TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Ichu: Realizada a Audiência Pública virtual do Plano Municipal de Educação – PME

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou nesta quarta-feira, 17, a Audiência Pública Virtual do Plano Municipal de Educação – PME.
Transmitida ao vivo pelo Canal Beni Vídeo a audiência teve por objetivo subsidiar os debates sobre os resultados alcançados no Documento de Avaliação Preliminar do Plano Municipal de Educação.

Ichu: Criada a Comissão Eleitoral para o Processo de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social

Por meio da resolução 15/2021, o Conselho Municipal de Assistência Social presidido por Edcarlos Araujo de Almeida designou a Comissão Eleitoral para organização do Processo Eleitoral dos/as Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social de Ichu-Ba para o biênio 2022-2024, sendo assim constituída:

Serrinha registra caso da variante delta do coronavírus

Serrinha confirmou um caso da variante delta do coronavírus nesta quarta-feira (17). Segundo a prefeitura, o paciente está imunizado com as duas doses e teve sintomas leves como tosse, perda do olfato e do paladar. Após a confirmação do quadro de Covid-19, as amostras do paciente foram levadas ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) que confirmou a variante delta depois do sequenciamento genético da amostra.

Ichu registra mais 01 caso positivo de COVID-19 e 04 curas; município agora tem 07 ativos

O Boletim Epidemiológico e de Localidades de Ichu atualizado hoje (17/11) através da Vigilância Epidemiológica informa que os 05 suspeitos divulgados anteriormente, todos tiveram resultados DESCARTADOS para Covid-19.

Secretário de Desenvolvimento Social de Ichu investe todo seu honorário do mês de Outubro (10/2021) na aquisição de materiais poliesportivos e reformas estruturais.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Ichu-BA (Lennon Borges) realizou um feito peculiar neste mês de Novembro, ao investir todo seu salário para a compra de materiais esportivos para a prática de vôlei, basquete e futebol (quadra e campo).

Bahia registra 646 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quarta-feira, 17/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 646 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de + 0,05%) e 456 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (17) também registra 6 óbitos. Dos 1.253.273 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.223.299 já são considerados recuperados, 2.787 encontram-se ativos e 27.187 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Estado da Bahia publica decreto que exige vacinação de servidores e empregados públicos

O Governo do Estado publica, nesta quarta-feira (17), decreto que visa garantir a vacinação dos servidores públicos e empregados públicos estaduais contra a Covid-19. O objetivo é conter a disseminação do coronavírus e salvar vidas em toda a Bahia. O documento, assinado pelo governador Rui Costa nesta terça-feira (16), estabelece que a recusa em se submeter à vacinação, sem justa causa, é passível de apuração de responsabilidade pelo não cumprimento de ordem superior, conforme estabelecido nos incisos III e IV do art. 175 da Lei nº 6.677, de 1994, e no inciso IV do art. 51 da Lei nº 7.990, de 2001.

Realizada no Sindicato Rural de Ichu atividade de Planejamento Comunitário do Projeto de Assistência Técnica do ATER Mulher através da FATRES

A FATRES (Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia) realizou nesta terça-feira, 16, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAFI a atividade de Planejamento Comunitário do Projeto de Assistência Técnica do ATER Mulher.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 17 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

16° BPM promove reunião com a rede de atendimento à mulher em situação de violência

Na tarde desta terça-feira (16), a comandante da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), Ten PM Nina Marques, participou de reunião com a rede de atendimento à mulher em situação de violência, durante a qual foram apresentados os membros da rede e o trabalho a ser realizado pela ORMP na região do 16º Batalhão de Polícia Militar. 

Comerciantes ichuenses do ramo de verduraria são assaltados no Centro de Abastecimento em Feira de Santana

Os ichuenses Javson Augusto, mais conhecido por Javinho, e o amigo conhecido por Samuel Wendel da comunidade de Licuri foram vítimas de assalto na madrugada desta quarta-feira, 17, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Sem Neymar, Brasil empata com a Argentina fora de casa e segue invicto nas eliminatórias

Sem a presença de seu principal jogador, Neymar, a Seleção Brasileira fez um bom jogo contra a Argentina, nesta terça-feira (16), em San Juan. Mesmo sem balançar as redes adversárias, o Brasil garantiu o empate em 0 a 0 e manteve a invencibilidade nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.