TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Feira: Triplo homicídio é registrado em residencial no bairro Mangabeira

O primeiro triplo homicídio do ano, em Feira de Santana, ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (24) no Residencial Videiras, situado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. Willian Santana Primo de 28 anos, Rafael Araújo das Mercês de 20 anos e Marcelo Pereira França, 25 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo.
Rafael foi atingido por cerca de 10 tiros, que atingiram coxa direita e esquerda, rosto, tórax e queixo do lado esquerdo. Já Willian foi alvejado por três disparos, que atingiram na cabeça. Marcelo foi atingido na cabeça e abdômen e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Vem aí a 2ª Cavalgada Comitiva Farra dos Amigos em Ichu

O evento acontecerá no dia 09 de maio na Arena Canavial em Ichu e contará com shows de Break de Ouro, Nilsinho Vaqueiro e Playboy Vaqueiro.
Organização: Filipinho, Jó, Twu, Jelson e Silvestre

Participe da 3ª Edição do Baile Carnavalesco em Candeal

Organizado pela Turma da Alegria e contando com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação, será realizado nesta terça-feira, 25 de Fevereiro, a terceira edição do Baile de Carnaval de Candeal.
Este grande evento que iniciará às 16h prosseguindo até às 23h, terá a animação do cantor candealense Junior Andrade e Banda, além da Orquestra Dy Metais de Conceição do Coité.

Jovem de 22 anos morre em acidente na BR 116

Um acidente de motocicleta no fim da tarde de domingo, 23, matou uma jovem e deixou outro ferido na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha. Segundo o Site Euclides da Cunha o fato aconteceu por volta das 17h, próximo ao povoado Lagoa da Vaca, distante apenas 1km da sede.  
Ambos estavam na motocicleta trafegando pela rodovia federal em direção à cidade de Euclides da Cunha quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e caiu na ribanceira. Jaiane Maria, 22 anos, moradora do bairro Nova América,morreu na hora. O condutor identificado pelo prenome Raul foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade de Euclides da Cunha com um quadro clínico inspirando cuidados. 

Primeiro prefeito eleito pelo PT, Gilson Menezes morre aos 70 anos

Gilson Luiz Correia de Menezes, o Gilson Menezes, ex-prefeito de Diadema por duas oportunidades morreu no domingo (23), em Santa Catarina, aos 70 anos de idade, após a lutar de alguns anos contra problemas renais. O corpo foi velado na sede da Câmara diademense e o sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Diadema.
A morte ocorreu às 0h30. Segundo informações de parentes, Gilson estava em Santa Catarina há quatro meses na busca de um transplante de rim, porém, o caso era grave. Desde a semana passada os filhos foram acompanhá-lo após a notícia de que o quadro era irreversível.

Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu

Foram definidos neste domingo,  23, os confrontos das semifinais do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu.
Na primeira partida Candeal venceu Masterbol de Retirolândia pelo placar de 05x03 com gols de Binho (02x), Hélio, Pastor e Fusquete (01 gol cada). Os gols do Masterbol foram de Alex, Diogenes e Tesourinha (01 gol cada).

Coité: Juventude do Tanque da Laje e Cachimbo de Ichu vencem pela 3ª rodada do Maxixão

Na manhã deste domingo, 23 de fevereiro, aconteceu  a terceira rodada do campeonato society do Maxixe, o Maxixão, em Conceição do Coité com os placares: Gaviões da Mansão 0 X 3 Juventude do Tanque da Laje e Bar do Corôa 1 X 3 Cachimbo.
No primeiro duelo, logo aos 06 minutos do primeiro tempo, depois de um bate rebate dentro da areia a bola sobrou para Irderlan que chutou forte para abrir o mercador, 1 a 0 para o Juventude de Tanque da Laje.

Feira: Sogro e genro morrem afogados no distrito Maria Quitéria

Dois homens morreram afogados na manhã de ontem (23) por volta das 11h na Fazenda Boa Vista, Povoado do Calandro no distrito Maria Quitéria as margens do Tanque da Barra, em Feira de Santana.
Segundo informações, as vítimas eram sogro e genro e foram identificados como José Souza dos Santos, 56 anos, que morava na Fazenda Boa Vista, e Reinaldo de Jesus Filho de 27 anos.