TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ichu: Carreata e Inauguração de Comitê marca Início da Campanha da Coligação Juntos pela Volta da Credibilidade

Urbano de Araújo, que a 2 dias era secretário de Obras do atual governo aderiu ao grupo da oposição 
Neste domingo (21) aconteceu no povoado de Nova Esperança em Ichu o primeiro ato político da coligação "Juntos Pela Volta da Credibilidade" encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Santiago e Renato Adelino. O evento mobilizou milhares de pessoas com Carros e Motos, além de bandeiras com as cores das agremiações coligadas PHS, PEN, PCdoB, PTC, PSDB e DEM. O ato contou ainda com a adesão do ex secretário de Obras Urbano de Araújo que entregou a pasta para aderir ao grupo da oposição.

Ichu: Iniciada mais uma Semana de Microfinanças da ASCOOB

Teve início nesta segunda-feira, 22, mais uma Semana de Microfinanças da Ascoob Sisal - PAC Ichu, com diversas atividades no Barracão Municipal como curso de confeiteira, além aferição de pressão, teste de glicemia, beleza entre outras.

A atividade  tem o objetivo de estimular as ações de empreendedorismo para agricultores e pequenos empresários através de ações de microfinanças. Para realizar com sucesso a ASCOOB conta com seus parceiros no município de Ichu a exemplo das associações comunitárias. Na abertura teve também a participação da Secretaria de Assistência Social que apresentou em fotos, alguns cursos profissionalizantes conquistados pela pasta.  

Governador Rui Costa estará em Ichu e Candeal na próxima quinta-feira

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, estará em Candeal e Ichu na próxima quinta-feira, 25, onde na oportunidade estará assinando a autorização para início das obras de reforço do abastecimento de água da sede dos dois municípios.

Ichu: Confira alguns compromissos da Assistência Social durante a semana

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu esteve bastante movimentada na semana passada com vários compromissos. Entre outros compromissos destacam-se visita e reunião na comunidade de Morro Redondo com os familiares e grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV.

Copa Encontro dos Amigos de Subaé: Bela Vista e Chapada vencem e estão classificadas

Mais dois jogos pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé aconteceram neste domingo (21) em Serrinha, agora valendo pelo grupo B. Bela Vista venceu Gêmeos Motos e Chapada venceu a equipe de Grota Funda, ambos com o mesmo placar (1 a 0).