TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Homem de 34 anos é ferido a faca pelo próprio irmão em Conceição do Coité

O crime aconteceu no bairro Alto da Colina após uma discursão dentro de casa. A vítima foi atingida no pescoço, orelhas e na região das costelas
Um homem identificado como Selmir Cruz das Neves, 34 anos, natural de Araci foi encaminhado para emergência do Hospital Português em Conceição do Coité, após ser atingido a golpes de faca pelo próprio irmão.

Dados de vacinação de Bolsonaro, sua filha, Mauro Cid e família foram forjados

Os dados falsos foram incluídos nos sistemas do Ministério da Saúde por Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro e vários assessores foram presos
Investigações apontam que os dados do cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de sua filha de 12 anos, Laura Bolsonaro, de Mauro Cid, sua esposa e filha foram alterados. Os dados falsos foram incluídos nos sistemas do Ministério da Saúde por Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

Ichu: 5º BaVi da Baixinha organizado por Tico e Patuco acontece domingo, 07 de maio.

O evento que acontece no campo de Almir já se tornou uma tradição e a disputa está acirrada, sendo 01 (uma) vitória para cada lado e 02 (dois) empates.
Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia da COVID 19, neste domingo, 07 de maio, retornará as emoções do BaVi da comunidade de Baixinha em Ichu. O evento que acontece no campo de Almir está em sua quinta edição, se tornando uma tradição no município onde a disputa está a cada ano mais acirrada sendo 01 (uma) vitória para cada lado e 02 (dois) empates.

Arbitragem serrinhense vai atuar nos jogos de domingo (7) no Rancho Sossego em Ichu

Estarão se enfrentando RP de Candeal e Casa Nova (Ichu) e Viracopos de Riachão do Jacuípe e Os Pits de Ichu
Domingo, 7 de Maio, serão conhecidos mais dois semifinalistas do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu e fortes emoções estão sendo esperadas com as partidas entre RP de Candeal e Casa Nova (Ichu) e Viracopos de Riachão do Jacuípe e Os Pits de Ichu.

Ichu: Ex-prefeito Antonio George é nomeado Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

O Decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 03 de maio
O ex-prefeito de Ichu, António George, que esteve à frente do município no período de 2013 a 2016, é o novo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos