TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Bahia perde para o Barcelona de Ilhéus e segue fora do G-4 do Baianão

Mais uma decepção para o torcedor do Bahia. Na noite desta quarta-feira (9), o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Barcelona de Ilhéus na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O único gol do jogo foi marcado por Arnold, no primeiro tempo da partida.

Ichu registra mais 05 casos positivos de COVID-19 e vai a 115 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (09/02) através da Vigilância Epidemiológica informa que houve o surgimento de 05 novos casos POSITIVOS de COVID-19 os quais diagnosticado através de teste rápido de antígeno, ficando então 829 CONFIRMADOS. 

Ichu: Em regime de parceria, Prefeitura e comunidades de Casa Nova e Nova Esperança realizam serviço para escoamento de águas e esgoto nas ruas

Nenhum município será promissor se não houver a parceria entre os moradores e o poder público na luta pela melhoria da qualidade de vida da população.  
Partindo desse preceito, moradores dos povoados de Casa Nova e Nova Esperança se uniram com a Prefeitura Municipal de Ichu para buscar melhorar a situação do escoamento de água nas ruas que prejudicam a estética como também pode provocar doenças.

IBGE realiza reunião na Câmara de Vereadores de Ichu para tratar do CENSO Demográfico 2022

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Posto de Riachão do Jacuípe, realizou nesta quarta-feira, 09, uma reunião na Câmara de Vereadores de Ichu para tratar do CENSO Demográfico 2022 que inicia a coleta dos dados em 1º de agosto.  

Fachin dá condicional a Geddel e diz que ex-ministro tem proposta de trabalho em vista

O ministro do STF Edson Fachin autorizou o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) a cumprir pena em liberdade condicional no caso das malas com R$ 51 milhões encontradas em um apartamento de luxo na Graça, em Salvador. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Biritinga e Serrinha. Confira.

Palmeiras vence Al Ahly e garante vaga na final do Mundial de Clubes

O Palmeiras é o primeiro finalista da disputa de título do Mundial de Clubes no próximo sábado (12) em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Em noite inspirada dos meias Dudu (camisa 7) e Rafael Veiga (23), o time brasileiro estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly (Egito). O adversário na final será conhecido nesta quarta (9): será o vencedor do embate entre Chelsea (Inglaterra) e Al Hilal (Arábia Saudita), às 13h 30 (horário de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed.