TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Salvador - Suspeitos de matar policial civil são presos:


A polícia prenderu na tarde deste sábado (04) quatro suspeitos de terem matado o policial civil João Carvalho Filho, 47 anos, na avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo ao Hiper Posto, na região do Itaigara, por volta das 10h deste sábado (03).

Salvador - Mulher é fuzilada dentro de bar na Via Regional:


Uma mulher, cujo prenome é Paula, foi assassinada no fim da tarde deste sábado (4) na Via Regional, dentro de um bar. Segundo testemunhas que entraram em contato com a equipe de reportagem do Bocão News, o corpo da vítima ainda está no local.

Tiroteio: Corpo de homem assassinado em Ipirá encaminhado para o DPT de Feira:

Depois de uma notícia falsa durante a tarde, de que estava ocorrendo um arrastão no centro da cidade de Ipirá, fazendo com que todo comércio fechasse as portas por volta das 17 horas, tendo o comandante da 5ª CIA/PM capitão Igor se pronunciando nas emissoras de rádio local, informando de que tudo não passava de boatos mentirosos, à noite a cidade voltou a sua normalidade, mas por volta das 22 horas, uma onda de violência aterrorizou toda comunidade, quando seis pessoas ocupando três motocicletas passaram nas ruas atirando a esmo.

Feira de Santana - Mais dois homicídios registrados neste final de semana:

Ney Silva/Acorda Cidade | Uma das vítimas foi identificada como Luis Carlos dos Santos
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Uma das vítimas foi identificada como
Luis Carlos dos Santos
 Além das três mortes registradas na noite de sexta-feira (3), mais duas pessoas foram assassinadas neste sábado (4).

Corpo de ichuense assassinado em Coité foi enterrado hoje em Ichu:


Foi sepultado na manhã deste sábado, 4, o corpo do jovem ichuense José Clebes de Souza Conceição, 27 anos de idade,  morto com quatro tiros na noite de quinta-feira, 2, no bairro do açudinho em Conceição do Coite.
O corpo de Kel como era conhecido foi velado na residência da família, situada na avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu, que mesmo reconhecendo o envolvimento da vítima com o mundo das drogas, não aceitava de maneira nenhuma a forma como o mesmo foi morto.

Policial que cometer crime irá para presídios federais, diz ministro:

Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução TV Bahia
O governador Jaques Wagner, que também participou da coletiva, junto ao general do Exército Gonçalves Dias e o secretário de Segurança Pública, acrescentou que não irá conceder anistia aos policiais que praticaram atos de vandalismo contra a sociedade ou depredação do patrimônio público.

Ichu: FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – 8ª NOITE:


A partir do Tema da Campanha da Fraternidade 2012 e do lema “Que a saúde se difunda sobre a terra (Eclo 38, 8), a 8ª noite foi dedicada aos funcionários da saúde e agentes comunitários, tendo a participação das Comunidades Senhor do Bonfim de Varjota, N. Sra. das Graças de Bandeaçu (Coité) e das Paróquias de Candeal, Santa Mônica (Feira de Santana) e Conceição do Coité. 
 A noite foi organizada pelo Apostolado da Oração e Legião de Maria da nossa paróquia. 
Logo na procissão de entrada tivemos a participação de profissionais da saúde (Dr. Paulo e Sandra) acompanhados de pacientes e medicamentos, chamando a atenção de todos para o que seria refletido na noite e na CF 2012.  

Desde a greve da PM: 53 pessoas foram mortas em Salvador e RMS


A violência na capital baiana e região metropolitana aumentou com a greve da Polícia Militar. De acordo com dados divulgados no site da Secretaria da Segurança Pública, desde a última terça-feira (31) até a manhã deste sábado (04), 53 pessoas foram mortas em Salvador e RMS. O número é 117% maior na comparação com o mesmo período do ano passado.

Greve da PM: Ipiaú também tem dia de terror:

A greve da Policia Militar e a ação de malandros, além de boatos espalhados por toda a Bahia, chegaram a Ipiaú nesta sexta-feira (03/02).

Trio elétrico que Black Style ia tocar se envolve em acidente. Seis morrem


Um acidente grave deixou seis mortos na BR-101, próximo à cidade de Maruí, Sergipe. Segundo testemunhas que entraram em contato com a equipe do Bocão News, o engarrafamento já chega a 15km. 

Salvador - Policial Civil é executado com 15 tiros no bairro do Itaigara:

O policial, lotado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), foi surpreendido e morto por homens armados próximo ao Hiper Posto

SALVADOR - SSP registra 58 carros roubados em 24 horas durante greve de PM:

Os dois bairros que registraram ocorrência foram Brotas e Itapuã.

Terror em Salvador: 35 pessoas são mortas em 48 horas:

Em apenas 48 horas, 35 pessoas foram assassinadas na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador. Somente em Pituaçu, quatro pessoas foram assassinadas.

Feira de Santana - Moto é incendiada em garagem; moradores evitam propagação das chamas:

Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos Acorda Cidade
A residência permanece fechada e, segundo informações, mataram o cachorro do proprietário na semana passada.

Falta Segurança: Três pessoas foram executadas em Feira de Santana:

Mas de 2.300 militares federais já atuam em Salvador e interior da Bahia.

As Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e a Força Nacional disponibilizaram quase três mil militares no apoio às ações de segurança pública em Salvador e algumas cidades do interior da Bahia. Hoje já estão no estado 2.350 homens e, neste sábado (4), desembarcam outros 600 militares federais que vão se somar a esse contingente.


Policiais civis decidem em assembleia não aderir à greve da Policia Militar.

image
Os policiais civis não vão aderir à greve parcial da Polícia Militar. A garantia foi dada por Carlos Lima, representante do Sindicato dos Policias Civis da Bahia (Sindpoc), após assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (3).