CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sub-17, Sub-20 e Principal: Seleção Brasileira classificada para os 3 Mundiais.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Motorista é assassinado a tiros na BA 120, na chegada da cidade de Riachão do Jacuípe

O motorista de um Ford KA até momento sem identificação, foi assassinado a tiros por volta das 14h30 desta quarta-feira, 25, quanto trafegava pela rodovia BA 120, em frente a um loteamento, já no perímetro urbano de Riachão do Jacuípe.
As primeiras informações dão conta que o (os) criminoso (os) estaria (am) supostamente seguindo a vítima, emparelhou o carro e realizou os disparos, em seguida manobrou o veículo e fugiu sentido Conceição do Coité.

Próximo final de semana acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Candeal. Rua da Pipoca e Flor Roxa lideram a competição

No último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Candeal organizado pela Prefeitura através do Departamento de Esportes com a vitória da Rua de Augusto por 02x01 diante de Chapada, jogo esse realizado no sábado dia 21 de Abril. No domingo, 22, Flor Roxa derrotou São João pelo placar de 2x00.
No próximo final de semana acontece mais uma rodada com Covão e UMBC se enfrentando no sábado (28), e no domingo (29) confronto entre as duas equipes da sede Rua da Pipoca e Grêmio.

Caso Bruna: vencem prisões temporárias de dois suspeitos

A prisão temporária de dois suspeitos de participação na morte da adolescente Bruna Santana Mendes venceu nesta terça-feira (24). Com isso, Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, deixarão o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Segundo o delegado Fabrício Linard, que coordena as investigações, a Polícia Civil não solicitou a prorrogação das prisões temporárias. "Estamos com o prazo concluído das prisões temporárias. Elas já tinham sido prorrogadas. Por isso, é natural a liberação para a continuidade das investigações. Se houvesse fato novo poderia ser solicitada a prorrogação da prisão, mas isso não houve", explicou o delegado.

Em São Paulo, Lula tem 20%; Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro, 14%

Nem em São Paulo o ex-governador Geraldo Alckmin consegue liderar a corrida presidencial. Segundo pesquisa Ibope feita apenas no Estado e divulgada nesta terça-feira, 24, pela Band, o ex-governador tem 14% dos votos, empatado tecnicamente com o deputado federal Jair Bolsonaro. O ex-presidente Lula tem 20% das intenções de voto em São Paulo.

Homem é retirado de casa e executado a tiros em Itiúba

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na zona rural de Itiúba, na região de Senhor do Bonfim, no norte do estado, na tarde da última segunda-feira (23). O site local Cidade em Notícias informou que um grupo de pessoas invadiu a casa de Amadeu Cardoso por volta de 12h.
Os assassinos retiraram a vítima de casa e dispararam contra ele à queima-roupa, atingindo diversas partes do corpo. A polícia está investigando quem são os integrantes do grupo e qual a motivação para este crime.

Serrinha – 16ºBPM realiza formatura de alunos do Projeto Saber Digital

O evento iniciou-se com um momento cívico, seguido da entrega dos certificados e uma confraternização. 
O 16º Batalhão de Polícia Militar/Serrinha realizou Nesta terça-feira, 24, a cerimônia de formatura de 25 alunos do Projeto Saber Digital. Foi oferecido as comunidades gratuitamente o curso de Introdução a Tecnologia da informação, editor de texto, planilha eletrônica e editor de apresentação.

Delegacia de Coité incinera mais de 50kg de droga

Segundo a delegada Ludmila Araújo, tinha droga com mais de dez anos apreendida e que isto não mais ocorrerá.
Mais de cinquenta quilos de droga, sendo  47,029 kg de maconha e 7,575 kg de cocaína foram incinerados na tarde desta terça-feira,24, no forno de uma olaria na região da Fazenda Pinda, no Município de Conceição do Coité.

Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula

Ex-presidente foi condenado e preso pela Operação Lava Jato há 17 dias em Curitiba 
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) admitem a possibilidade de soltura e de um eventual registro da candidatura do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato há 17 dias em Curitiba.