TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Participe da Campanha Beneficente com Bingo e Torneio de Dominó em prol de Cristiana Brito

Quem preferir ajudar através de depósito ou transferência bancária o número da conta poupança do Bradesco é: Agência 3064 - 3, C.P. Nº 0051730-5.
Com diagnóstico de rotura nos ligamentos cruzados anterior dos dois joelhos e dos meniscos laterais, Cristiana Brito (Kiana), ex-presidente do SINTRAFI terá que passar por duas cirurgias e precisa da ajuda dos amigos e amigas para angariar recurso para seu tratamento. 

Cabral é condenado pela 12ª vez e acumula penas que somam 267 anos de prisão

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral foi condenado pela 12ª vez. Agora, acumula penas que correspondem a 267 anos e dez meses de prisão.
O juiz Marcelo Bretas impôs uma nova pena de 33 anos, três meses e três dias na ação penal em que é acusado de lavagem de dinheiro e evasão de divisas por meio dos doleiros Renato e Marcelo Chebar em contas no exterior, segundo a Folha de São Paulo.

Manchas de óleo chegam a pelo menos três praias de Salvador

As manchas de óleo já detectadas em praias do litoral norte baiano e cidades do interior agora também foram encontradas na capital baiana. O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) confirma que, na manhã desta sexta-feira (11), resquícios da substância, apontada como petróleo cru, foram encontrados na praia de Piatã. Já a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) detectou as manchas também na Praia do Flamengo e no Jardim dos Namorados, na Pituba.
De acordo com a Limpurb, uma equipe de 75 agentes de operações especiais, mais dois agentes de coleta, trabalham em rede de plantão 24h para monitorar todas as praias de Salvador. A fim de auxiliar na operação, três caminhões e um munck (veículo com guindaste) estão à disposição da empresa.

Brasil abre o placar, mas sofre empate do Senegal no amistoso disputado em Singapura

A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início do jogo, mas sofreu o empate do Senegal no final do primeiro tempo. O jogo amistoso entre as duas equipes terminou no placar de 1 a 1, no estádio Nacional de Singapura, na manhã desta quinta-feira (10).
O Brasil abriu o placar com Roberto Firmino aos oito minutos do primeiro tempo. Coutinho lançou Gabriel Jesus, que arrancou para o meio e tocou em profundidade para o camisa 20. Ele invadiu a área e, de primeira, tocou por cobertura. Mas, aos 45, Diédhiou deixou tudo igual em cobrança de pênalti, sofrido por Mané, que foi derrubado por Marquinhos.

Ichu: Definido arbitragem da final da Copa de Bairros 2019

Neste sábado, 12 de Outubro, acontecerá a grande final da Copa de Bairros 2019 organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal. O confronto será entre José Astério e Morrinhos com o jogo iniciando às 15h, no Estádio Bispão, e com entrada franca. 
A Diretoria de arbitragem da Liga Ichuense divulgou na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, o quarteto de arbitragem para o jogo, confira.

Polícia identifica homens encontrados mortos na zona rural de Conceição do Coité

A Polícia Civil identificou os dois homens encontrados mortos com perfurações de arma de fogo na BA-120, em Conceição do Coité. As vítimas são Leucijonh Santana, de 23 anos, e Lucas Silva e Silva, de 25, ambos de Feira de Santana, conforme apurou o repórter Reny Maia nesta quinta-feira (10).
Umas das vítimas é Leucijonh Santana, de 23 anos
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em busca de esclarecer a motivação dos homicídios e a suspeita é de que tenha relação com o tráfico de drogas. Os corpos foram localizados pela polícia na manhã desta quinta-feira às margens da rodovia, a cerca de 300 metros da estrada que dá acesso ao povoado de Almas.

Sete homicídios registrados na quinta-feira (11) em Feira de Santana; 15 em dois dias

Foram registrados na quinta-feira (10) sete homicídios, segundo dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos cadavéricos, e pela Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em dois dias foram registrados 15 assassinatos.
O primeiro homicídio da quinta-feira ocorreu no bairro Campo Limpo e teve como vítima Paulo Saddam Lima Pinto, de 27 anos, que foi executado com cerca de 15 tiros dentro da própria oficina. Ele foi surpreendido pelos matadores quando estava consertando uma motocicleta. (Saiba mais aqui