TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ichu: SINTRAFI foi contemplado com uma moto seminova

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) e mais 14 Sindicatos da Região foram contemplados uma uma motocicleta seminova.
eleição-e-posse-da-fatres-gestão-2015-2019-foto-Raimundo-Mascarenhas.4
A motocicleta da marca Honda, modelo Bros foi disponibilizada pela Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (FATRES).

Ichu: Pista de Motocross será construída no povoado de Umbuzeiro

O Piloto ichuense Jonh Lennon juntamente com outros amantes do Motocross, estiveram no último sábado, 09, preparando o local onde será construída a mais nova pista do município.
20150511064251
A área a ser construída fica localizada na comunidade de Umbuzeiro, mais precisamente em um terreno doado por Manoel Dionízio Carneiro “Manezi” e fica ao lado da Associação do Educativo.

Ichu: Muita emoção e alegria na comemoração do Dia das Mães no Rancho Sossego

IMG_2807
A comemoração do Dia das Mães neste domingo, 10, foi marcada por muita emoção e alegria no Rancho Sossego em Ichu.

As mães e filhos, netos, bisnetos familiares e amigos que foram ao Rancho viram uma festa linda e de confraternização para todas que tiveram o dom de dar a luz e receber a brilhante missão de ser “Mae”.

Ichu: Definidos os confrontos da fase semifinal do campeonato do Rancho Sossego


IMG_1270 
Após os dois jogos realizados neste domingo, 10, foram definidos os confrontos da fase semifinal do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego Categoria de Novos.

Na primeira partida a equipe do Barcelona (Calumbi) venceu o Retirinho pelo placar de 3×1 com gols de Urubu, Maguila e Rone. O gol de Retirinho foi assinalado por Galego.