TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de junho de 2019

Diretoria e técnico do Sertanejo visitam o Projefac em Ichu e fecham grande parceria para o fortalecimento do futebol de base

Na manhã deste sábado (1º), uma comissão formada pelo Presidente do Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha, Malcon Greenhalgh, o Diretor de Marketing, Cival Anjos e o treinador Cristiano Oliveira "Professor Cris" esteve acompanhando os treinamentos do Projefac na cidade de Ichu.
Fundado no ano de 2015 em Ichu, o Projeto Educativo de Formação de Atleta Cidadão (Projefac) tem desenvolvido um belo trabalho sob o comando do ex-zagueiro profissional João Paulo (Campeão Baiano de 2006 pelo Colo Colo de Ilhéus).

Jacuipense vence o Campinense, garante liderança do grupo e segue 100% na Série D

O Jacuipense segue imbatível na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão Grená venceu o Campinense por 2 a 0 neste domingo (2), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, válido pela quinta rodada da fase de grupos do certame nacional. Os gols do jogo foram marcados pelo meia Eudair.
O Leão Grená entrou em campo classificado com duas rodadas de antecedência, mas a equipe comandada pelo técnico Jonilson Veloso tinha como meta terminar a fase de grupos na primeira colocação. E o objetivo foi alcançado. O time de Riachão de Jacuípe chegou aos 15 pontos e não pode mais ser alcançado por ninguém. Vale lembrar que o Jacuipense tem 100% de aproveitamento na Série D.

Série D: Fluminense de Feira bate o Sergipe e se classifica para a próxima fase

O Fluminense de Feira está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. Em duelo disputado neste domingo (2), no Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez valer o mando de campo e venceu o Sergipe por 2 a 1.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Rafael Granja e Deizinhoo marcaram para os donos da casa, enquanto Etinho, de pênalti, diminuiu para o Sergipe.

Fora de casa, Bahia de Feira goleia o Serrano-PB pela Série D

O Bahia de Feira goleou o Serrano-PB por 5 a 0, neste sábado (1º), no Amigão, em Campina Grande (PB), válido pela quinta rodada da fase de grupos da Série D.
Os gols da partida foram marcados por Cedric (duas vezes) e Ebinho (três vezes). Com a vitória, o Tremendão chegou aos sete pontos e segue na terceira colocação do Grupo A6.

Neymar é acusado de estuprar mulher em Paris, diz site

Neymar está sendo acusado de estuprar uma mulher na França. De acordo com o portal UOL, ela registrou na última sexta-feira (31) um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo.
Segundo o site, o fato teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris. A identidade da mulher estaria sendo mantida em segredo para preservá-la.

Vitória da Queimada do Meio vence Candeal por 3 a 1 e é Bicampeão no Rancho Sossego em Ichu

Cinco anos depois de conquistar o primeiro título no Rancho Sossego em Ichu, o Vitória da Queimada do Meio voltou a levantar a taça de campeão e dessa vez pela 4ª edição do Campeonato Regional, em jogo realizado neste domingo dia 02 de junho contra Candeal que terminou com o placar de 3 a 1 para a equipe rubro-negra.
O Vitória estava invicto no campeonato e a equipe de Candeal com 100% de aproveitamento o que mostra o equilíbrio de ambas equipes neste certame. A partida foi um grande espetáculo para alegria dos torcedores que lotaram o espaço esportivo da Arena Rancho.

Com gol de Fernandão, Bahia vence o Grêmio em Pituaçu

O Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (1º), em Pituaçu, válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. O gol foi marcado pelo atacante Fernandão, em cobrança de pênalti.
Com o triunfo, o Bahia chegou aos 13 pontos e ocupa provisoriamente a terceira posição na Série A.

Bonsucesso vence a segunda partida e se insola na liderança do Campeonato Master da comunidade local

O Campeonato de Futebol Master da comunidade de Bonsucesso em Riachão do Jacuípe teve mais um jogo neste sábado dia 01 de junho entre Bonsucesso X Primos & Amigos, onde o time da casa venceu pelo placar de 3 a 0, resultado que lhe garante na liderança da competição com 6 pontos.
Com dois homens a mais em todo primeiro tempo e um a mais no segundo, a equipe de Bonsucesso foi superior e abriu o placar com Agnoel aos 15 minutos de jogo. Aos 28, Adão de cabeça ampliou para 2 a 0 e aos 35 minutos Valfredo fez o terceiro gol, que definiu o placar final do jogo ainda no primeiro tempo.

Com as vitórias de Chapada e M. El-Shaday teve início do Campeonato Municipal de Futsal em Candeal

Para a alegria dos desportistas candealenses, a Prefeitura Municipal reformou a quadra poliesportiva que fica ao lado do mercado municípal possibilitando assim a prática de diversas modalidades de esportes entre elas o futsal, basquete, voley e handball.
Nesta sexta-feira, 31, depois de mais de quinze anos sem ser realizado, teve início o Campeonato Municipal de Futsal organizado pela Prefeitura através do Departamento de Esporte com os jogos entre Beira de Cerca e Chapada, em seguida M. El-Shaday e A Tribo.