TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carpegiani já pensa em próximo jogo e promete: "Não vou poupar ninguém"


O triunfo diante do Boa Esporte por 3 a 2, nesta terça-feira (11/9), rendeu muitas alegrias aos jogadores do Vitória, mas a comissão técnica do Leão já sente as ‘dores de cabeça’ que surgiram no jogo. 

Alegria e dor de cabeça: Carpegiani perde dois jogadores para próximo jogo


Após garantir mais um bom resultado na noite desta terça-feira (11/9), ao derrotar o Boa Esporte por 3 a 2, no Barradão, o Vitória deu mais um passo rumo á Série A do Brasileirão. Embora tenha motivos de sobra para comemorar, o treinador Paulo César Carpegiani já tem duas ‘dores de cabeça’ para a próxima rodada. 

Vitória passa sufoco, mas vence o Boa e dá mais um passo rumo à Série A


Embalado na Série B e precisando somar apenas 12 pontos para alcançar o acesso á Série A do Brasileirão, o Vitória venceu a equipe do Boa Esporte na noite desta terça-feira (11/9), no Barradão. Com o triunfo por 3 a 2, o rubro-negro se mantém na liderança isolada da competição, com 53 pontos somados. 

Tucano: babá que sequestrou criança em Salvador é presa

Acusada está na delegacia do município para prestar depoimento

Menor atropela e mata criança de 4 anos em Santo Estevão

Lucas de Jesus Nery, de apenas 4 anos de idade foi atropelado por uma motocicleta conduzida por um menor e morreu no final da tarde desta terça-feira (11).

Motorista “encapetado” não comparece à audiência em delegacia

O motorista Sérgio Aparecido Rodrigues, acusado de assustar outros motoristas com uma máscara do diabo, na BR-324, não compareceu nesta terça-feira (11), à delegacia de Amélia Rodrigues. O advogado dele também não compareceu.

Homem é encontrado assassinado dentro de saco plástico


Um homem não identificado foi encontrado morto dentro de um saco plástico, na tarde desta terça-feira (11), às margens da BR-116 Sul, na localidade de Três Riachos, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com mais de 10 facadas e colocada dentro de um saco plástico preto. A polícia acredita que o homicídio tenha sido praticado durante a madrugada.

A vítima aparenta ter cerca de 25 anos e trajava camisa branca e bermuda azul. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.

Procurado pela polícia de Pernambuco é detido em Feira de Santana

Lourival Lucas da Silva, 46 anos, foi detido por policiais na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, nesta terça-feira (11). Ele contou que bebia com um amigo em um bar, mas como não dinheiro para pagar a conta, resolveu fugir e pulou o muro de uma residência, sendo atacado por cães.

Homem é preso comercializando drogas no Novo Horizonte

Após receber uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam na tarde desta terça-feira (11), Jailton de Souza Lima, 27 anos, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PERSEGUE IMOBILIZA E PRENDE ASSALTANTES A MÃO ARMADA


Por volta das 16hmin00 desta terça-feira, 11, no município de Camacã, a 554 KM da capital do estado, policiais militares lotados na 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o Comando do MAJOR PM RODRIGUES DE CASTRO, prenderam em flagrante delito dois assaltantes que reiteradamente aterrorizavam a região e que planejavam vitimar o Sr Jairo Diogo dos Santos, taxista, que graças a ação imediata da Polícia Militar de Camacã, não teve a sua vida e seu bem, um veículo Corsa Sedan prata, placa NYJ 4482, subtraídos. Trata-se de WAGNER OLIVEIRA DA SILVA, 30 ANOS, filho de Maria Odete Oliveira da Silva e Edivaldo Lopes da Silva e WALLACE LUIS SANTOS SILVA, 23 ANOS, filho de Luzia Francisca Santos e André Luis Silva. 

Policiais Militares socorrem homem linchado no bairro Aviário

A ocorrência foi registrada na invasão do Chico Pinto, bairro Aviário, em Feira de Santana.
Policiais militares da viatura lobo 81, pertencente a 67ª Companhia Independente (CIPM) prestaram socorro por volta das 5h45 desta terça-feira (11), a Jordão Souza Lima, de 26 anos.  

O homem foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com escoriações por todo corpo e inclusive na cabeça, após ter sido linchado por populares.   

Os policiais foram informados que Jordão se envolveu em uma briga com um jovem conhecido por Jackson de Jesus Silva, 19 anos, daí ocorreu o linchamento. A ocorrência foi registrada na invasão do Chico Pinto, bairro Aviário, em Feira de Santana.

Barrocas: Homem teve sua moto tomada de assalto.


Foto ilustrativa

A vítima foi abordada por dois bandidos em uma motocicleta, o caso foi registrado na Policia Civil. Trata-se de uma moto Honda/CG 150 FAN ESI, placa NYN-5534, vermelha, licencia de Barrocas-BA.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE ARROMBADOR


Nesta terça-feira, 11, por volta das 03:00 horas, a Polícia Militar de Camacã, a 554 Km da capital do estado, atendendo uma solicitação do serviço 190, deslocou-se até a Rua Rui Barbosa, onde prendeu ADENILTON DOS ANJOS ARAGÃO, 27 anos, que, já encontrando-se no quintal da casa nº 551, tentava arrombar a residência da vítima de iniciais CSS.

Ichu: Realizada mais uma etapa do FACE e do TAL no CEACO


Aconteceu na tarde de segunda-feira, 10, o 5º Festival da Canção Estudantil (FACE) e mais uma etapa do Tempo de Artes Literárias (TAL) promovidos pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Explosões em terminais aumentam 67% na Bahia; secretário da Segurança cobra ações dos bancos e do Exército


por David Mendes
Explosões em terminais aumentam 67% na Bahia; secretário da Segurança cobra ações dos bancos e do Exército

ESTUDANTE ESFAQUEIA COLEGA EM ESCOLA DE COLINAS DE PITUAÇU

Professores e alunos ficaram assustados com a ação e chegaram a se trancar nas salas de aula.

Neymar faz três e Brasil goleia China por 8 a 0


por Felipe Santana
Neymar faz três e Brasil goleia China por 8 a 0
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Depois de um triunfo sobre a África do Sul, em São Paulo, marcado por vaias e protestos da torcida, o Brasil voltou a campo na noite desta segunda-feira (10), no Estádio do Arruda, para mais um amistoso. Sobrou para fraca seleção da China. Com três gols de Neymar, o time canarinho não teve dificuldades e aplicou uma histórica goleada de 8 a 0. Foi o resultado mais amplo da 'Era Mano Menezes', que no cargo desde julho de 2010 nunca venceu uma seleção por mais de quatro gols de diferença.

Consumo de crack e roubos assustam bairro do Campo Grande

Os crimes são praticados, segundo vizinhos, por usuários de crack que fogem em direção à Gamboa de Baixo, na avenida Contorno

Foto: Robson Mendes
Jovens são flagrados fumando tranquilamente crack
Quatro meses depois de uma série de reportagens do CORREIO denunciando roubos e assaltos na rua Banco dos Ingleses, próximo ao Campo Grande, moradores continuam se queixando de ocorrências na região. Os crimes são praticados, segundo vizinhos, por usuários de crack que fogem em direção à Gamboa de Baixo, na avenida Contorno.
O que é relato, porém, não é difícil de explicar: ontem de manhã, o CORREIO flagrou, a céu aberto, o uso de crack na avenida Contorno. Uma passarela de pedestres é usada não como passagem, mas como ponto de encontro para dependentes da droga. “À noite, da varanda do prédio, dá pra ver às vezes dezenas de pessoas fumando. É a epidemia do crack”, relata o professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (Ihac) da Ufba, Leandro Colling, 40 anos, que mora na rua há sete.

HGCA: Idoso atropelado na avenida Fraga Maia

Foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta segunda-feira (10), Santino Caetano da Silva, 73 anos, que reside no bairro do Papagaio. Ele foi atropelado na avenida Fraga Maia, quando pedalava uma bicicleta, próximo de um viaduto.

Feira - Duplo homicídio: Segunda vítima é reconhecida

Foi reconhecido nesta segunda-feira (10), no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Adriano de Jesus Santana, 28 anos, que morava no distrito de Maria Quitéria, neste município.

Bandidos explodem caixa eletrônico em Muritiba

Um caixa eletrônico foi explodido em Muritiba, na madrugada desta segunda-feira (10). A ação ocorreu no distrito de São José de Itaporã. Oito homens encapuzados chegaram ao local em quatro motos por volta de 3h e fugiram após a explosão.

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) RECEBE DETECTORES DE METAIS PARA AUXILIAR EM SUAS ATIVIDADES

No mês de julho deste ano, a Guarda Municipal de Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador, recebeu 10 detectores de metais para serem utilizados em suas operacionais cotidianas.

Vazamento em adutora interrompe abastecimento em Riachão do Jacuípe e região


Para possibilitar correção de vazamento na Adutora do Sisal, informamos que o abastecimento de água será interrompido a partir das sete horas da manhã dessa terça-feira (11 de setembro) em Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Nova Fátima, São Domingos, Valente, Gavião, Capela do Alto Alegre e Pintadas.
O abastecimento começa a ser regularizado gradativamente na manhã de quarta-feira, 12 de setembro. Moradores de imóveis com reservação suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA EMBASA

Candidato a vereador de Anagé acusado de estuprar menina de 13 anos


Mandado de prisão preventiva foi expedido pela delegada Laíse Testa nesta segunda-feira

Jovem morre no HGCA após ser baleado no bairro Mangabeira


Antonio Jonas Almeida Gomes, que tinha 22 anos e morava na rua Almirante,no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, foi vítima de vários tiros, por volta das 13h desta segunda-feira (10).

Feira - Acusado de praticar assalto a ônibus urbano é preso


Ariosvaldo Chaves Santos Silva, 26 anos, foi preso, no último sábado (08), por volta das 23h, acusado de praticar assalto ao ônibus urbano, da empresa Princesinha, que fazia a linha Cidade Nova – CIS, na avenida Colbert Martins, no bairro Panorama. 

Presos fogem da cadeia de Conceição do Jacuípe

 Na madrugada deste domingo (9), quatro presos da cadeia de Conceição do Jacuípe, conseguiram fugir após serrar as grades da cela. Eles também utilizaram uma “tereza” – corda feita de lençóis para escalar uma parede.

Operação Leoa: Mulher liderava bando de ladrões de veículos com ramificação em Feira

Uma quadrilha especializada em roubo, furto e receptação de veículos, com ramificações em Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e também nos estados de Sergipe e Pernambuco, foi desarticulada pela Polícia Civil, no fim de semana, com as prisões da líder do bando, a ex-presidiária Jaíra Fagundes Moreira de Araújo e de dez comparsas.

Ichu – Mulheres da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL realiza passeata com muito brilhantismo:

O evento foi adiado do dia 07 (sexta-feira), em virtude do falecimento de duas pessoas queridas dos munícipes. 
Quem pensa que lugar de mulher é na cozinha estão completamente enganados, foi o que demonstraram hoje, as mulheres de Ichu que apoiam a coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL de George e Geraldo, que comprovaram a tese que diz que lugar de mulher também é na política.