TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Copa Café: Jogos da quarta rodada foram adiados para domingo a tarde

A Copa Café chega em sua quarta rodada neste final de semana com mais dois jogos que acontecerão na tarde de domingo (20). 
A competição vem acontecendo nas tardes de sábado, porém a rodada deste final de semana foi adiada para domingo a tarde por conta da abertura do campeonato Society da comunidade de Barro Preto, isso se deu em comum acordo entre as duas comunidades. Confira os confrontos:

Técnico Lisca assume o Internacional em busca do milagre

O Internacional apresentou, na manhã desta sexta-feira de forma rápida, o técnico Lisca como especulado ontem à noite após empatar com a Ponte Preta. 
O treinador comandará a equipe nas partidas contra Corinthians, Cruzeiro e Fluminense na luta para fugir da zona de rebaixamento.

Bahia é Campeão Baiano Sub-17 dentro do Barradão

A festa do torcedor Esporte Clube Bahia já começou com, a conquista do Campeonato Baiano da categoria sub-17, vencendo os dois jogos da decisão contra o Esporte Clube Vitória. 
Na tarde desta sexta-feira (18), no Barradão, o Tricolor de Aço venceu mais um clássico Ba-Vi por 1 a 0. O gol do triunfo saiu da cabeça do zagueiro Vitor, no fim da primeira etapa. No jogo de ida, em Pituaçu, o Esquadrão já havia vencido o rival por 1 a 0, com gol do meia Fabrício. 

Ichu: Grupo de Reciclagem envia a segunda remessa de materiais para Feira de Santana e recebe carrinho de coleta

A cada dia que passa o Grupo de Reciclagem de Ichu formado através da parceira MCP, APAEB, Associação do Bairro Cortiço e Igreja Católica, Poder Público, o apoio de Geovana Márcia e Celidalva Soares vem avançando para que possa alcançar seu objetivo que é gerar renda para os participantes, bem como ajudar o meio ambiente.  
Nesta sexta-feira, 18,  representantes da ARTEMARES - Associação Regional de Trabalhadores e Trabalhadoras de Materiais Reciclaveis de Feira de Santana e Municípios Vizinhos estiveram na sede da APAEB em Ichu para coletar tudo que foi recolhido na comunidade.

Ichu: Sindicato Rural continua atendendo para renovação da Declaração de Aptidão ao PRONAF

Teve início nesta quinta-feira (17), o Mutirão 2016 para Emissão e Renovação de DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF), promovido pela Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). 
Atualmente, a Bahia conta com 652.280 mil agricultores familiares com DAPs ativas. O Mutirão busca ampliar esse número, bem como, renovar aquelas já vencidas.