TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Jerônimo afirma que garante fortalecimento das políticas para a Agricultura Familiar

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, defendeu nesta segunda-feira (25), no Dia Internacional da Agricultura Familiar, o fortalecimento das políticas de Estado para o setor. Na oportunidade, Jerônimo que é ex-secretário do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e ex-secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), o que resultou no recebimento da Medalha 2 de Julho, pela Assembleia Legislativa (AL-BA), ainda lembrou de como o setor influencia nos alimentos que chegam na casa dos baianos.

Carro que seguia para Retirolândia capota na BR 116 em Santa Bárbara e deixa cinco feridos

Informações dão conta que viajavam no carro uma servidora da Prefeitura de Retirolândia, dois filhos e a mãe dela
Um acidente tipo capotamento ocorrido na tarde desta segunda-feira, 25, na Rodovia BR 116 Norte, trecho que liga Santa Bárbara a Serrinha deixou cinco pessoas feridas, todas de uma mesma família que seguiam para Retirolândia.

Com muito sucesso, Grupo Girolento MTB realiza 6º Cicloturismo abrindo os festejos aos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

Quem esteve em Ichu neste domingo, 24, pôde presenciar um grande evento de Cicloturismo abrindo os festejos pelos 60 Anos de Emancipação Política e Administrativa do município com o apoio da Prefeitura Municipal com as Secretarias e Departamentos, comércio local e da região, entre outros diversos parceiros. O Grupo Girolento MTB deu mais um show de organização, desde a escolha da trilha, pontos de hidratação e apoio, possibilitando aos ciclistas momentos de adrenalina e muita diversão.

Apenas Muriçoca de Binda vence na abertura do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista

Apenas Muriçoca de Binda vence na abertura do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista no município de Serrinha, competição organizada por Titi e Ari que teve início neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo).

Confira resultados dos jogos de ida da final da Super Copa do Sisal pelo masculino e feminino

Foto: Divulgação
Começou pra valer a decisão do título da Super Copa do Sisal edição 2022 pelo masculino e feminino com os jogos de ida ocorridos neste final de semana. Um dos duelos aconteceu no sábado (23) pelo feminino e foi vencido por Santaluz pelo placar de 1 a 0 diante de Quijingue, já o outro confronto foi no domingo (24) pelo masculino entre Euclides e Itiúba que ficaram no empate em 1 a 1, confira todos os detalhes dos gols.

Adélio, autor da facada em Bolsonaro, passa por perícia médica e pode ter liberdade determinada pela Justiça

Ele foi considerado inimputável e a Justiça impôs medida de segurança de internação. Atentado ocorreu em 6 de setembro de 2018 em Juiz de Fora (MG).
Os peritos da Justiça Federal realizam nesta segunda-feira (25), no Presídio de Campo Grande (MS), uma nova perícia médica de Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada em Jair Bolsonaro (PL). A avalição deve determinar sobre a cessação ou permanência da periculosidade (se ele ainda é perigoso e oferece risco), e pode resultar na liberdade dele.

PL oficializa candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição

O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, na manhã deste domingo (24), no ginásio do Maracanãzinho, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A candidatura de Bolsonaro foi anunciada por volta das 11h17, horário em que o candidato ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou no ginásio. No palco, o presidente ficou entre a esposa e o candidato a vice-presidente, Walter Braga Netto. Na primeira fila do da estrutura estavam também o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente do PP, Ciro Nogueira.

Coité: Gigantes da Bola e Cruzeiro de Ipoeirinha vencem na estreia do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 24 de Julho, aconteceram mais dois jogos valendo ainda pela sequência da primeira rodada do Campeonato Juazeirense 2022, competição teve início no domingo passado, dia 17/07. Jogando no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Coité Gigantes da Bola venceu Internacional do Correia por 2 a 0 e Cruzeiro de 
Ipoeirinha goleou Amigos da Fazenda Bomfim por 4 a 1.

Coité: Cachimbo e Juventus da Melancia vencem na estreia do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Neste domingo, 24 de julho, teve prosseguimento o II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, com mais dois jogos bem disputado, e 6 gols na rodada, uma média de 3,0 gols por partida.

Itabuna vence o Jequié e conquista acesso para a Série A do Baianão

O Itabuna está de volta à Série A do Campeonato Baiano após 10 anos. Em duelo disputado neste domingo (24), no Estádio Waldomiro Borges, o Dragão do Sul venceu o Jequié por 1 a 0, e conquistou o acesso.

Intermunicipal começa no próximo domingo; jogo de abertura será Itamaraju x Eunápolis

A bola vai rolar no Intermunicipal a partir do próximo domingo (31). E o jogo oficial de abertura será entre Itamaraju, atual campeã da competição, e Eunápolis, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju. O certame contará com a transmissão da TVE.