TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

FEIRA - Menina de 7 anos morre após se afogar no Rio Jacuípe

Segundo informações da polícia obtidas na unidade de saúde, a mãe relatou que a menina estava tomando banho no rio quando notaram a ausência
Mais uma criança morreu em Feira de Santana, vítima de afogamento, em um período aproximado de 24 horas. Por volta das 13h55 desta segunda-feira (1º), Isabela Almeida dos Santos, 7 anos, deu entrada na policlínica do bairro Tomba após ser resgatada desacordada no Rio Jacuípe, próximo ao conjunto Viveiros.  

Criança de 2 anos morre afogada em piscina no bairro Papagaio

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Luana Geovana já estava sem vida.
Uma criança de apenas 2 anos morreu afogada na piscina de uma residência, por volta das 13h de domingo (31). O imóvel fica na Rua Josias Rodrigues Sampaio, no bairro Papagaio, próximo à Adelba, em Feira de Santana.

Polícia registra primeiro homicídio do ano em Serrinha

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na zona rural
O corpo foi levado para o DPT de Senhor do Bonfim
A Polícia registrou no início da madrugada desta segunda-feira, 01 de janeiro, o primeiro homicídio de 2024 em Serrinha. Trata-se de um jovem de 21 anos, morto a tiros no Barro, comunidade rural de município.

CHUVA EM ICHU - O acumulado na sede em 2023 foi de 555mm; menor acumulado em 6 anos

Para esta segunda-feira, 01/01, a previsão é de "SOL COM ALGUMAS NUVENS E NÃO CHOVE". Lembrando que o acumulado do mês de dezembro foi de 69mm
As chuvas que caíram na sede do
município de Ichu em 2023 foram 38,9% menor que em 2022 o equivalente a 353,5mm a menos do que o ano passado que acumulou 908,5mm, sendo apenas a 555 mm o acumulado dos últimos 12 meses, até às 07h00 desta segunda-feira, 01 de janeiro de 2024. Este também é o menor acumulado desde 2017 quando na ocasião acumulou 423mm, conforme leitura realizada diariamente na Rua Eliene Darck, no centro da cidade.

ICHU NOTÍCIAS DESEJA A TODOS UM FELIZ 2024

Que o novo ano chegue carregado de sonhos realizados, amores intensos e sorrisos intermináveis. Feliz 2024. São os sinceros votos do Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação.
Que a renovação seja a chave para abrir portas de possibilidades ilimitadas. Que a força da superação o impulsione na direção dos seus sonhos mais ousados, tornando-os realidade. Que a esperança seja o combustível que impulsiona seus passos em direção a um futuro brilhante e promissor. Em 2024, abrace a mudança como uma oportunidade de crescimento, transformando desafios em degraus para o sucesso.