TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ichu: Titulares vencem reservas em coletivo apronto antes do duelo contra Riachão do Jacuípe pelo Intermunicipal

O último treino da seleção de Ichu antes do confronto contra Riachão do Jacuípe de domingo 27 de agosto aconteceu nesta sexta-feira (25) no Estádio Municipal Ruberval Bispo "BISPÃO", local onde acontecerá o jogo pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções.

Câmeras flagram furto de celular em loja do Shopping Serrinha; veja

Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja de celulares localizada dentro do Shopping Serrinha flagraram o momento em que um celular iPhone 5S é furtado após a entrada de três suspeitos.
O caso aconteceu na última quarta-feira (23), por volta das 15h. As imagens mostram o momento em que uma mulher entra na loja acompanhada de dois homens. Primeiro, os três se passam por clientes interessados em fazer compras e olham aparelhos no mostruário.

SSP divulga lista com nomes dos 18 corpos de naufrágio em Mar Grande

Lancha ficou presa nos arrecifes próximo ao local onde virou
A lista completa com os nomes dos 18 mortos no naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, ocorrido na manhã desta quinta, 24, em Mar Grande, foi divulgada na nesta sexta-feira, 25, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Todos os corpos da lista já foram retirados do Instituto Médico Legal (IML), conforme informou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Guardas Municipais de Candeal confirmam presença no 1º Nivelamento para Guardas Municipais do Território do Sisal

Integrantes da Guarda Civil Municipal de Candeal confirmaram presença no 1º Nivelamento para Guardas Municipais do Território do Sisal, evento de capacitação promovido pela Associação das Guardas Municipais do Território do Sisal - AGMSISAL.

Congresso gasta quase meio milhão de reais com cafezinho no 1º semestre

O Congresso gastou R$ 460,2 mil com café, nos seis primeiros meses deste ano. O consumo de servidores e dos 513 deputados da Câmara somou nada menos que 26 toneladas de café, ou 260.000 litros, entre janeiro e junho. O volume daria para encher 13 piscinas de 20 mil litros. 
Foto: Divulgação
O levantamento, feito pelo jornalista Pablo Fernandez, da BandNews FM, mostra que a média de consumo de café da Câmara foi de 145 quilos por dia. Já o gasto somou quase R$ 286 mil aos cofres públicos no primeiro semestre. 

“Voltaram a leiloar o Brasil”, dispara Valmir sobre série de privatizações do governo Temer

As medidas anunciadas pelo governo de Michel Temer (PMDB) em privatizar a Casa da Moeda, a Eletrobras e até a Amazônia deixaram os deputados das bancadas de oposição e situação estarrecidos. Na oposição, uma série de ações são programadas e envolve tanto os deputados como senadores. Nesta sexta-feira (25), o deputado federal baiano Valmir Assunção (PT) repudiou as ofensivas para o que chamou de “leilão do Temer”. Para Assunção, as medidas são um retrocesso para a economia e soberania do país. “Ao invés de fortalecer as nossas empresas e instituições, estamos tentando vendê-las. Isso é inadmissível, depois do golpe regredimos muito e já ultrapassou todos os limites. Voltaram a leiloar o Brasil e agora colocaram ainda a Amazônia no meio, fonte de riqueza inestimável do planeta. Temos de voltar a cuidar dos nossos”, dispara o parlamentar.

Ichu: Definida arbitragem para jogo entre Cruzeiro X José Carneiro pela Copa de Bairros

Foi definida na manhã de hoje (25) pela Diretoria de arbitro da Liga Ichuense de Desportos - LID o trio de arbitragem para o único jogo pela Copa de Bairros deste final de semana, confira.

Flu de Feira perde para o Globo-RN e fica fora do Nordestão 2018

O Fluminense de Feira está fora da Copa do Nordeste de 2018. Na noite desta quinta-feira (24), o Touro do Sertão não conseguiu segurar o Globo-RN e perdeu por 2 a 0 no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela segunda partida da eliminatória da competição regional do próximo ano. Glaucio, aos 4 minutos do primeiro tempo, e Erick, aos 43 do segundo, decretaram a vitória do time potiguar. 

ICHU- Profissionais de Saúde Participam de reunião Loco Regional do Programa Mais médicos

No dia 23 de agosto de 2017 aconteceu na cidade de Serrinha uma reunião Loco Regional do programa mais médicos, coordenado pelo Dr.Ubirajara Ribeiro, médico lotado no Hospital Sagrado Coração de Jesus e supervisor do programa.

ICHU-VIEP intensifica vacinação contra HPV nas escolas estaduais do município.

A Coordenação da Vigilância Epidemiológica em nome de Carolina Pádua junto com a Coordenação da Atenção Básica em nome de Denieire Santiago, com apoio da Secretária de Saúde Nailana Araújo, promovem intensificação de vacinação contra o HPV no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) e Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro onde abrangeu um maior número de adolescentes.