CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vitória não aproveita chances e perde para o Londrina no Barradão

A noite não foi nada boa para o Vitória. Em duelo disputado nesta sexta-feira (18), no Barradão, o time rubro-negro acabou derrotado pelo Londrina por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. A equipe comandada por Geninho criou oportunidades de gol, principalmente na etapa inicial, mas pecou nas finalizações. 
Com o resultado, o Vitória segue com 33 pontos, mas caiu para a 16ª posição na Série B. O Vitória volta a campo somente no dia 27 de outubro, um domingo, às 16h, para encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). 

PM de Feira de Santana localiza carro de Valdemi de Assis

Uma denuncia anônima na tarde desta sexta-feira, 18, ajudou a PM de Feira de Santana encontrar o Fiat Uno Vivace ano e modelo 2014 que foi tomando de assalto no inicio da noite de quarta-feira, 16, na entrada do Posto São Luiz, às margens da BR 324 sentido Feira de Santana/Salvador que estava sendo conduzido pelo ex-radialista, diretor do Site Calila Notícias, Valdemi de Assis, popularmente conhecido por Mitinho, ele que atualmente exerce a função de chefe de Gabinete do deputado estadual Alex da Piatã.
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar foi informada que o suposto veículo estava dentro de uma murada de uma residência no Bairro Lagoa Subaé e ao chegar no endereço encontrou o veículo, mas nenhum suspeito estava na casa.

Piloto Ichuense John Motos participará do 8º Motocross em Conceição do Coité válido pela Copa Bahia

Concorrendo nas categorias Master e MX3, o piloto ichuense John Motos participará neste final de semana em Conceição do Coité do 8º  Motocross válido pela 3ª etapa da Copa Bahia.
Esse evento esportivo terá a premiação de mais de R$ 8 mil em prêmios e acontecerá no povoado de Goiabeira reunindo diversas categorias.

Ichu: Com nova arquibancada, Campo Society do Rancho Sossego se prepara para as competições que iniciam no dia 27 de Outubro

A Direção do Rancho Sossego em Ichu investiu em uma nova estrutura com uma ampla arquibancada para que os torcedores que se dirigirem àquele espaço para assistirem aos jogos dos próximos campeonatos possam ter melhor comodidade.
Além da ampliação da arquibancada, foi instalada uma cobertura feita com madeira de eucalípto e telha de alumínio que com certeza irá agradar a quem comparecer aos jogos que iniciam no dia 27 de Outubro com os campeonatos de Veteranos e Rural.

Coité: II Campeonato sub-17 do Sossego e Terra Nova começa neste sábado, 19, com dois jogos, confira confrontos

Redação Ichu Notícias

Futebol amador movimentará Ichu e região neste fim de semana

O futebol amador irá movimentar o município de Ichu e toda região neste final de semana, nos dias 19 e 20 de outubro. Como destaques teremos a grande final do III Campeonato Regional do Barro Preto e a final do VII Campeonato de Juazeirinho em Coité. 
CONFIRA OS JOGOS

Luiz Caldas critica narrador do Premiere no jogo entre Grêmio e Bahia: 'Parcial demais'

O cantor Luiz Caldas enviou um áudio a um amigo editor da TV Bahia criticando a "parcialidade" do narrador Daniel Pereira na transmissão do canal Premiere do jogo entre Grêmio e Bahia. As duas equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão. Para o artista baiano, o profissional estava sendo "altamente torcedor do Grêmio".
"Eu estou assistindo aqui e seus colegas da imprensa estão sendo parciais demais, o pessoal do Premiere. Eu assistindo Bahia e Grêmio, o Bahia jogando de igual para igual, rapaz. É um time que merece respeito, é bicampeão brasileiro, cara. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio, entendeu? Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. Eu acho que você que o contato com eles dê um toquezinho para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador, que está lá junto com ele... No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. "Não, não vi nada nisso aí". Poxa! Se quererem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não", criticou.

Roger destaca concentração e exalta atuação do Bahia: 'Uma das melhores que fizemos'

Em plena Arena do Grêmio, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 e acabou com um jejum de três partidas sem um bom resultado. A atuação do Esquadrão de Aço foi muito exaltada pelo técnico Roger Machado. Ao fim da partida, o comandante apontou o nível de concentração da equipe e definiu essa como "uma das melhores partidas" da temporada. 
"Foi uma das melhores partidas que nós fizemos. O nível de concentração não baixa por si só. Ele está ligado ao desgaste. O jogo contra o São Paulo foi jogado em alta intensidade, jogo de desgaste cognitivo. Eu e tu tomamos 2400 tomadas de decisão por dia. O jogador toma 2800 em noventa minutos. Isso faz diferença. Concentração baixou e cobrei dos atletas e foi isso que salientei. Esse é o nosso time. Não o jogo do primeiro tempo contra o Fluminense. Contra o São Paulo e Athletico atuamos bem e o resultado não veio. É a primeira vez que vencemos o jogo em Porto Alegre. Festejo a vitória e a atuação. Atuação segura", declarou.

Geninho relaciona 22 atletas para o jogo contra Londrina

O técnico Geninho, do Vitória, relacionou 22 atletas para o confronto diante do Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão, válido pela 30ª rodada da Série B.
O volante Lucas Cândido, com um edema na coxa, está fora da partida. Por outro lado, Rodrigo Andrade se recuperou de um problema muscular e foi relacionado. O lateral-direito Welisson, que ficou de fora das últimas convocações, está de volta.

Vitória faz único treino antes de pegar o Londrina

O Vitória começou e terminou sua preparação para a partida diante do Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B. Isto porque a atividade desta quinta (17) foi a única antes do duelo contra a equipe paranaense.
O elenco se reuniu por cerca de uma hora com a comissão técnica para analisar vídeos do adversário. Depois, os jogadores foram a campo. Após o aquecimento, o técnico Geninho dividiu o time em dois grupos. O primeiro realizou trabalhou de bolas paradas, que envolveu cruzamentos ofensivos e cobranças de faltas. A outra parte treinou em espaço reduzido sob a orientação do auxiliar Bruno Pivetti.