TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2012

EXCLUSIVO: ACIDENTE AGORA A POUCO NO TREVO DE IBICARAI DEIXA SALDO DE UM MORTO E UM FERIDO:

A Policia Rodoviária Estadual, ainda está no local, mais as informações dão conta de que um veículo caminhão baú, da empresa Insinuante, bateu frontalmente com um Fiat Uno, que vinha de Itabuna entrando na cidade de Ibicarai. Neste acidente, pelo menos confirmado, uma pessoa perdeu a vida. Daqui a pouco teremos mais detalhes sobre este acidente.

Feira - Colisão ente motos provoca uma morte no Anel de Contorno:

Um acidente envolvendo duas motos na tarde deste sábado (21) deixou o saldo de um morto e um ferido na BR-116 Sul, no perímetro do Anel de Contorno, em Feira de Santana.

Barrocas: Veículos colidem na Avenida ACM:

Um veículo Fiat Siena, e um Fiat Uno colidiram na noite deste sábado por volta das 21h na Avenida ACM, em frente ao Frigorífico JK.

Botafogo vence a Jacuipense e é campeão da segunda divisão:

O Botafogo abriu o marcador logo no início do jogo. Aos 2 minutos, em cobrança de falta o lateral-direito Maicon acertou o ângulo do goleiro Lima, que nem na foto saiu.

Ichu – Grupo de Samba Recordar é Viver realiza Mutirão para construção da sua sede própria:

Neste sábado dia 21, o grupo de samba Recordar é Viver do Município de Ichu realizou um mutirão para construção de sua sede própria.

Ichu – Coligação Um Novo Tempo é Possível Inaugura Comitê de Campanha:

Na noite deste sábado dia 21, a coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL, que tem na chapa majoritária o candidato George para prefeito e Geraldo para vice inaugurou seu comitê de campanha que fica localizado na Praça Hildebrando Cedraz bem de frente ao Barracão Municipal em Ichu.

“O time a cada dia que passa está subindo um degrau”, comemorou Victor Ramos


Após o triunfo por 1 a 0 contra o Atlético-PR, que garantiu ao Rubro-Negro baiano a marca de cinco triunfos consecutivos, os jogadores do Vitória festejaram o triunfo.

Com gol de Leílson, Vitória vence Atlético-PR e chega ao quinto triunfo consecutivo


Jogar fora de casa não vem sendo problema para o Vitória na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão não tomou conhecimento e venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e chegou ao quinto triunfo consecutivo na competição. 

Marcha para Jesus arrasta multidão em Salvador:

Expectativa é que mais de um milhão de pessoas participem

Stella Maris: bandidos são flagrados arrombando caixa eletrônico:

Eles tentaram subornar os policiais durante abordagem
A polícia prendeu dois assaltantes durante uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico do Banco Bradesco,  localizado em frente ao Resort Catussaba, ao lado do Bob’s, no bairro de Stella Maris, por volta das 4h da madrugada deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, três homens foram flagrados por agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) quando tentavam arrombar o equipamento.

Ichu: Obra de eletrificação do Vale dos Morrinhos e Adjacências será concluída por outra empresa:


A obra de eletrificação do Vale dos Morrinhos e de ruas próximas foi iniciada em dezembro do ano passado pela empresa Cite Luz e até a presente data não foi concluída.
Eles fizeram as medições, demarcaram os locais, cavaram os buracos, colocaram alguns postes, trande a esperança de dezenas de moradores que aguardavam com ansiedade o direito de ver suas casas com energia ligada legalmente perante à COELBA.
Infelizmente a Cite Luz deixou os trabalhos pela metade, sem a instalação dos fios, buracos  sem indicação de perigo,  prejudicando moradores que chegaram a sofrer acidentes.

Valença: homem é preso acusado de estuprar garota de 12 anos:

Os dados mostram que a cada 15 segundos mais uma criança se torna vítima desse tipo de crime 
www.aindahoje.com
Rodrigo de Jesus dos Santos 
Um homem foi preso sob acusação de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em uma construção abandonada, em Valença, a 255 km de Salvador. Rodrigo de Jesus dos Santos, de 19 anos, foi encontrado pela polícia poucas horas depois que o pai da garota denunciou o estupro, na manhã de quinta-feira (19).

Acompanhado por um cachorro para coagir a criança, Rodrigo abordou a menina na porta da escola e a obrigou a acompanhá-lo, na tarde desta quarta. Em uma contrução abandonada, Rodrigo disse à vítima que mataria os pais e os irmãos dela caso não fizesse o que ele mandasse.

Radialistas e blogueiros visitam o subsolo da MFB em Teofilândia:

Todos na portaria da MFB
Radialistas e blogueiros de Serrinha e região viveram momentos emocionantes e inesquecíveis na manhã desta sexta-feira (20). A convite da Yamana Gold todos foram convidados para participar do programa Portas Abertas.

Pela primeira vez a empresa abriu as portas para a imprensa visitar as instalações da Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), em Teofilândia e todos tiveram a oportunidade de descer 490 metros de profundidade na mina que hoje está em 1.070 metros.

Feira - Homem surta e ameaça atirar em moradores do bairro Caraíbas:

Ney Silva/Acorda Cidade | Comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade | Comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius 

Um homem foi algemado e encaminhado para o hospital psiquiátrico Colônia Lopes Rodrigues, em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (20).

Jovem é assassinado na porta de casa em Feira de Santana:

Daniel dos Santos, 20 anos, foi assassinado com vários na cabeça por volta das 21 h desta sexta-feira (20), em Feira de Santana.

Homem é executado a tiros em distrito de Feira:

Um homem foi assassinado ontem à noite (20) na estrada que dá acesso à cerâmica de Albino, no distrito de Maria Quitéria, (Humildes) em Feira de Santana.