TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Com facilidade, Brasil vence Gana em penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

Em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira bateu Gana por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira (23), em Le Havre, na França. O grande destaque foi o atacante Richarlison, autor de dois gols. O zagueiro Marquinhos abriu o marcador.

VÍDEO: Após críticas e memes, ACM Neto publica documento da SSP em que aparece como pardo

Alvo de críticas e muitos vídeos nas redes sociais, o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União) se manifestou novamente sobre a autodeclaração como pardo. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), Neto divulgou um documento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em que aparece como pardo.

Justiça censura UOL e manda apagar reportagens sobre imóveis dos Bolsonaro

A pedido do senador Flávio Bolsonaro (PL), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PL), a Justiça de Brasília censurou reportagem do UOL sobre o uso de dinheiro vivo em 51 dos 107 imóveis comprados pela família Bolsonaro nos últimos 30 anos.

Ichu: SINTRAFI divulga cronograma de reuniões comunitárias; nesta sexta-feira (23) será na comunidade de Morro Redondo

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAFI divulgou um cronograma de reuniões comunitárias, estando a primeira para esta sexta-feira, 23, às 13h, na sede da Associação, tendo como pauta principal a renovação do Garantia Safra, devendo os agricultores levar o Documento de Aptidão ao Pronaf – DAP.

Quatro equipes já estão garantidas nas Quartas de Final do XIX Campeonato de Veteranos de Riachão do Jacuípe

A sexta e última rodada da fase classificatória acontece neste sábado a partir das 15hs e todos com chances matemática de classificação.
Iniciado no dia 20 de agosto do corrente ano a XIX edição do Campeonato de Veteranos de Riachão do Jacuípe organizada pela Liga Jacuipense de Futebol (LJF) conta com 12 equipes na disputa, Bela Vista, Barra, União Chapadense, São José de Campinas, Arsenal da Mandasaia I, Esporte do Sítio Novo, São Lourenço, Guarany do Malhador, Barreiros, São Paulo da Baliza, São Paulo do Gancho e Bahia de Terra Nova.

Vírus novo semelhante ao da Covid pode atacar humanos, diz cientista

Um novo vírus que está em circulação selvagem em países da Ásia e da Europa Oriental pode infectar humanos e ser resistente às vacinas atuais. A descoberta é de pesquisadores dos Estados Unidos e foi divulgada em um estudo publicado, recentemente, na revista PLoS Pathogen.

Barrocas: Final do Campeonato dos Comerciantes será neste domingo, 25, entre Vitória x Sevilha com transmissão do Ichu Notícias

 

Neste domingo, dia 25 de setembro, a partir das 8hs, vai acontecer a GRANDE FINAL do Campeonato dos Comerciantes de Barrocas entre Vitória x Sevilha, competição organizada pela Liga Desportivas de Barrocas (LDB) com apoio da Prefeitura Municipal, comércio local e amigos.

Coité: Confrontos das semifinais do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira serão definidos neste domingo (25/09), confira.

Neste domingo, 25 de setembro, acontece dois jogos valendo pela conclusão da fase de Quartas de final do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité. Os duelos definirão os confrontos das semifinais do certame que já tem Bandiaçu City e Unio Aroeirense classificados, confira os jogos.

Neste final de semana serão conhecidos os outros três semifinalistas do Juazeirense 2022, confira os confrontos

Neste final de semana serão conhecidos os outros três semifinalistas do Campeonato Juazeirense 2022 em Conceição do Coité, os quais se juntarão ao Gigantes da Bola classificado no último domingo, dia 18 de setembro.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta sexta

Com o dia das eleições chegando, os candidatos ao governo da Bahia prepararam seus compromissos desta sexta-feira (22) com foco maior em encontros com apoiadores ao redor do estado. Confira a agenda dos postulantes ao Palácio de Ondina:

XXV Copa Rural Ichuense - Confira os jogos e arbitragem da segunda rodada

Neste final de semana acontece a segunda rodada da XXV Copa Rural Ichuense organizada pela Comissão Organizadora de Eventos Desportivo de Ichu (COEDI) e Diretoria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu. São três jogos nas comunidades de Barro Preto, Nova Esperança e Varjota.