TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Coité: Confira os confrontos de domingo, 25, pela 4ª rodada do Juazeirense 2019

Dois jogos pela quarta rodada do VII Campeonato Juazeirense movimentam o Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité, neste domingo dia 25 de agosto. Os duelos acontecem no Estádio Municipal José Ebis Morais Carneiro, confira.
Como vem acontecendo em todas as rodadas, domingo haverá sorteio de 2 cortes de cabelo, ofertado por ROBSON BARBER SHOP e JÓ. Lembrando que o primeiro jogo começará às 8:45hs e todos estão convidados.

Deputado Osni critica descaso com meio ambiente e atraso de repasse do Minha Casa Minha Vida

No programa semanal '13 Minutos com Osni', transmitido ao vivo por meio do Facebook e Instagram, o deputado estadual Osni Cardoso criticou, nesta quarta-feira (21), o desmonte das políticas ambientais do Governo Federal e o descaso diante do número recorde de queimadas registradas no país em 2019.
"Em 2012, tivemos o menor resultado histórico de desmatamento. Vá ao INPE, leia os dados. Dos 10 municípios que mais desmatam no país, oito estão entre as com mais queimadas. Isso é o agronegócio que quer plantar de maneira desenfreada, sem respeitar o limite da natureza. Nós precisamos compreender isso. Quanto mais desmata, menos chuvas", disse Osni.

Candeal recebe novo médico do Mais Médicos

A Prefeitura Municipal de Candeal, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu nesta quinta-feira, dia 22/08/2019, a presença do Médico Deraldo Coutinho inscrito para o Programa Mais Médicos, do Governo Federal, a qual o município de Candeal possui duas vagas.
Desde o dia 06 de março do presente ano, o município e população vem sofrendo com a ausência do médico na Unidade de Saúde da Família Antônio Carneiro de Amorim, na Sede do município de Candeal, pois o antigo clínico do programa a qual assistia esta unidade foi aprovado em prova de residência, e em virtude da vinculação ao PMM BR, não foi possível a contratação de novo médico para esta unidade, pois caso isso sucedesse, o município poderia ser descredenciado ao Programa Mais Médicos. Com o programa, o município assegura e amplia o atendimento básico à sua população gerando mais saúde e mais qualidade de vida.

Ichu: Professores e estudantes do CEACO realizam a trilha ecológica Morro do Canavial

Professores e estudantes do CEACO realizaram nesta quinta-feira, 22/08, no turno matutino e vespertino, a trilha ecológica Morro do Canavial, como atividade de educação ambiental do Projeto Meio Ambiente Saber Cuidar, atividade prevista para a semana do meio ambiente, mas não aconteceu por conta da chuva e foi inserida na programação do mês do estudante. 
A ideia deu super certo, no final, os estudantes avaliaram de forma bem positiva, foi um dia de aula diferente, descontraído e bem proveitoso.