TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Após derrota para o Sport, técnico Jorginho é demitido do Bahia

Jorginho não é mais o técnico do Bahia. O anúncio foi feito pelo site oficial do Esquadrão nesta segunda-feira (31), após a derrota para o Sport por 3 a 1 e a consequente quinta partida sem vencer em casa no Campeonato Brasileiro. O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o clube. 
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Sob o comando de Jorginho, em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time venceu 4 jogos, empatou 4 e perdeu 6 partidas, que significa um aproveitamento de 38%. O auxiliar Preto Casagrande assume como técnico interino no jogo desta quarta (2) contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Bolsonaro escolhe o PEN para se lançar à Presidência em 2018

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) escolheu o PEN (Partido Ecológico Nacional) para lançar sua candidatura à Presidência em 2018. De acordo com Adilson Barroso, presidente nacional da sigla, o acerto depende apenas da assinatura final, que só poderá ser feita durante a janela partidária – ou seja, o período de 30 dias em que os parlamentares podem trocar de legenda sem perder o mandato.
Foto: Reprodução
“Está 99,9% fechado, estamos só esperando a assinatura do ‘casamento partidário’, por isso o 0,1%”, afirmou Barroso à reportagem. A assessoria do deputado também confirmou que a troca está acertada, mas ainda não concluída.

Participe do 1º Cicloturismo de Candeal

Definidos finalistas da Copa do Interior: Estrela da Vila x Bom Jardim

Os dois finalistas da Copa do Interior foram conhecidos neste final de semana, depois de encerrado o último jogo da fase semifinal. Estrela da Vila (equipe de Vila Aparecida) e Bom Jardim, que leva o nome da comunidade, farão a grande final, em jogo único, programado para o próximo final de semana.
No sábado (29), o Estrela da Vila derrotou o Guarani do Malhador pelo placar de 2×1 e garantiu a primeira vaga para a grande final. Esta é a primeira vez que a equipe chega a uma final do campeonato, criado na década de 1990 pelo ex-prefeito Valfredo Matos.

Jovem de Riachão que estava desaparecida foi encontrada pela irmã em Feira de Santana

Wanessa Santana Carneiro, de 20 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde de ontem (30) ja foi encontrada.
A jovem é moradora do conjunto Feira VI e segundo familiares, saiu de casa informando que iria imprimir um trabalho da faculdade, mas não levou nada. Ela estava vestindo short jeans, camisa polo roxa e casaco estampado.

Caridade de empresários transforma lar de família carente na Zona Rural de Ichu

A jovem Edna Bacelar moradora de Capoeira do Rio em Ichu, tem uma doença Genética que impede o crescimento do cabelo e ainda provoca irritação nos olhos e na pele. Além de sofrer com a doença a garota de 12 anos não tinha uma vida digna por conta do ambiente que vivia, numa casa humilde sem banheiro, sem cozinha e totalmente desconfortável com as paredes sem rebocos e o chão sem piso, onde insetos e ratos transitavam livremente por todos os lados.

Jovem natural de Riachão está desaparecida em Feira de Santana

A jovem Wanessa Santana Carneiro, 20 anos, está desaparecida desde as 12 horas deste domingo (30), após sair de casa e não retornar.  Segundo as informações, a jovem saiu por volta do meio-dia e até a meia-noite não havia retornado. A família está preocupada, pois a mesma está passando por uma depressão pós-parto.

Jovem é morto a tiro nas costas em Cansanção

A polícia está investigando o caso para descobrir a identidade do assassino e a motivação do crime
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resustiu
O jovem Hugo da Silva Neves, 19 anos, foi morto a tiro no início da tarde deste domingo (30) no bairro Laje da Tapera em Cansanção.