TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Município de Ichu sedia evento de criação da Liga do Sisal e discussão sobre o Campeonato do Sisal

Foi criada nesta sexta-feira, 29, na Câmara de Vereadores de Ichu, a Liga do Sisal em um encontro que contou com a participação além de Ichu, dos municípios de Candeal, Serrinha, Quijingue, Itiúba, Euclides da Cunha, Retirolândia, Barrocas, Biritinga, São Domingos e Santaluz.

Bahia registra 652 novos casos de Covid-19 e mais 9 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta sexta-feira, 29/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 652 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 489 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (29) também registra 9 óbitos. Dos 1.245.437 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.215.481 já são considerados recuperados, 2.886 encontram-se ativos e 27.070 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Matéria sobre a passagem de Luiz Gonzaga em Ichu há 54 anos rende homenagem do ex produtor do Rei do Baião ao Sagrado Coração de Jesus

No dia em que Luiz Gonzaga completa 54 anos que esteve em Ichu, já que 1.967 ele se apresentou em um circo no dia da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus como padroeiro do município e 5 anos de emancipação política (relembre), o Ichu Notícias republicou a matéria de Iradilson Lúcio falando deste episódio e logo houve uma grande repercussão.

Jovem fratura o quadril ao cair de cavalo em Coité

Segundo o Águia Resgate foram duas fraturas no mesmo osso
A equipe de socorristas voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada na manhã desta sexta-feira, 29, para socorrer uma vítima de acidente após cair de um cavalo na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachorrinha, zona rural de Coité.  

Caso Kamile: homem que ofereceu R$ 2 mil para que informasse paradeiro da jovem faz Live com participação da pessoa flagrada com ela em hotel

Bulcão se mostrou ofendido quando a mãe de Kamile fez uma Live ignorando sua ajuda e convidou 'a mulher' citada por Laize que deu sua versão para o caso
O aparecimento da jovem Kamile Vitória, 16 anos, após ser encontrada em um hotel de Feira de Santana na tarde de quarta-feira, 27, teve um grande alívio para os familiares e amigos, mas se tornou uma grande polêmica, pois, o que deveria seguir com trabalho investigativo da Polícia Civil para desvendar um caso que ganhou repercussão em todo estado e teve duração de 16 dias, muitas revelações foram feitas através de Lives, a começar por uma feita por Laize Souza, mãe da estudante na noite do mesmo dia que ela foi encontrada.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 29 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 29 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Serrinha e Santaluz. Confira.

Memorial - 29 de Outubro, Consagração do Município ao Sagrado Coração de Jesus e 54 anos que Luiz Gonzaga veio em Ichu

 
O ano era 1967, dia 29 de Outubro e a pequena cidade de Ichu estava em festa com seu povo católico celebrando a Consagração do Município ao seu Excelsior Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, com toda essa alegria e emoção e contando apenas com 05 anos de Emancipação Política a cidade já tinha a honra de receber o Rei do Baião e criador do Forró puro e autêntico Luiz Gonzaga.