TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar as duas filhas, uma delas foi abusada dentro do presídio

Na tarde desta quinta-feira (27), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam, Cosme Moreira da Silva, 43 anos, residente no bairro Pedra do Descanso. Ele é acusado de estuprar duas filhas menores de idade, sendo que, uma delas foi abusada dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, há 12 anos.

Mulher dá à luz em mesa de consultório de hospital em Feira de Santana

O parto de uma dona de casa foi realizado em cima da mesa de consultório médico no início da tarde de quinta-feira (27). O pai do bebê afirmou que o procedimento durou cerca de três horas e foi feito no Hospital da Mulher, em Feira de Santana.

Acidente grave entre ônibus e carro deixa mulher morta e cinco feridos

As vítimas estavam em um veículo, modelo Palio, que foi atingido por um ônibus da empresa Capital, que fazia a linha Brotas-Lapa.

Um acidente grave envolvendo um ônibus e um carro provocou a morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas no final da noite desta quinta-feira (27), no bairro de Brotas, em Salvador. Uma das vítimas é uma criança de 11 anos.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Dom João VI, próximo à entrada de Daniel Lisboa. As vítimas estavam em um veículo, modelo Palio, que foi atingido por um ônibus da empresa Capital, que fazia a linha Brotas-Lapa.

Telma Gomes dos Santos Gaspar, de 43 anos, morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens e foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A motorista teria sofrido apenas ferimentos leves. As outras vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a unidade, estão internadas Caroline Marques Vidal, 26 anos, que sofreu várias lesões e traumas; Genesy Vidal, de 54 anos, mãe de Caroline; Márcia Gomes dos Santos, 40 anos; Selma Gomes dos Santos, que seria irmã da vítima fatal; e um garoto de 11 anos.

Menino canibal: ataque causa espanto e comoção em vizinhança da Baixada Fluminense



Vítima só conseguiu dizer que agressor era seu filho e que ele teria problemas mentais
O ataque de um adolescente de 16 anos, que mutilou a mãe e mastigou o dedo dela, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, chocou vizinhos da família, que se disseram surpresos com a atitude dele. Para José Carvalho, de 18 anos, que morava na mesma rua do adolescente, a agressão causa espanto, porque o jovem sempre teve comportamento normal.
— Nunca imaginei que ele poderia fazer isso. Ele não era de falar com ninguém, mas andava normal, andava até de moto táxi. Todos ficaram muito assustados com isso.
Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa, no bairro Cabuçu, por volta das 20h, no dia 20 deste mês. Cristiane dos Santos Simplício, de 30 anos, foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado em uma rua próxima, onde ocorreram as agressões. Ela teve pedaços do rosto e do seio arrancados, além de ter um dedo mastigado, um olho arrancado e outro furado.

Ichu: SINTRAPI realizará debate entre candidatos a prefeito


A Diretoria Executiva do SINTRAPI – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, convida toda comunidade para participar do debate político eleitoral entre os candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, do município de Ichu, gestão 2013 a 2016.
O debate acontecerá na próxima segunda-feira, 01 de outubro, às 9 horas no Barracão Municipal, com o objetivo de discutir as respectivas propostas de gestão a construção de uma administração transparente.
Matéria extraída do AL NOTÍCIAS

Está preso o estuprador de Belmonte

"Bigode" mantinha relação sexual com três sobrinhos(as) adolescentes e chegou a tirar a virgindade das meninas
Ailton Nascimento Miranda, de 58 anos, foi preso por policiais na cidade de Belmonte, na Bahia na última quarta-feira (26).

Chuvas em Salvador: 23 acidentes, 23 feridos e uma morte

Transalvador e Codesal pendem atenção aos soteropolitanos durante o mau tempo
As fortes chuvas que começaram a cair em Salvador na tarde quinta-feira (27) fizeram os soteropolitanos viver horas de caos.

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) registrou oito acidentes, 23 feridos e uma morte nas últimas 24h. Uma motorista morreu em um acidente envolvendo um ônibus e cinco veículos no bairro de Brotas. Segundo o agente do órgão, que esteve no local, duas pessoas ficaram em estado grave.

Crime no Santa Madalena: suspeitos pelas três mortes são presos

Gilberto Junior
Agentes da 7ª DP e 41ª CIPM realizaram a prisão na Baixa da Égua

Sátiro Dias: contas da Prefeitura são rejeitadas pelo TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quinta-feira (27/09), rejeitou as contas da Prefeitura de Sátiro Dias, relativas ao exercício de 2011, da responsabilidade de Joaquim Belarmino Cardoso Neto, em razão da abertura de créditos suplementares sem indicação dos recursos correspondentes e da extrapolação do limite da despesa total com pessoal.