TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brasil Sub-20 vence o Equador mesmo com o Time misto:

Na ultima partida da primeira fase pela sulamericana Sub-20 o Brasil venceu apertado o Equador por 1 A 0 garantindo assim a primeira colocação no seu grupo, o jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo e o Seleção Brasileira apesar de estar com os seus principais jogadores no banco de reserva conseguiu dominar todo o primeiro tempo.
Aos 24 minutos da primeira etapa, Henrique abre o placar para o Brasil após um belo calcanhar de Alan Patrikc onde o mesmo coloca a bola para dentro do gol na saída do goleiro, 4 minutos depois o Equador teve um jogador expulso (Cazarez) depois de uma jogada violenta no Jogador Alan Patrikc.
Após a Expulsão do jogador do Equador tudo parecia bém para o Brasil mais foi engano, o Equador acordou para o jogo vindo a ameaçar a defesa do Brasil nas descida rápida de Montaño mais sem qualidade na hora da finalização, o primeiro tempo ficou mesmo em 1 A 0 para o Brasil.

No segundo tempo logo aos 8 minutos o Tecnico do Brasil fez duas substituição colocando Lucas e Willian no lugar de Zé Eduardo e Alan Patrikc para dar mais movimentação no meio de campo do Brasil, aos 18 minutos o Tecnico teve que retirar Lucas do Jogo ele que tinha entrado aos 8 minutos do segundo tempo devido o mesmo ter tomado um cartão amarelo evitando assim uma possível Expulsão já que o Lucas é um dos titulares do Brasil para a próxima fase.
Após todas estas modificações no Brasil o Equador continuou melhor em campo durante todo o segundo tempo onde aos 30 minutos Montaño colocou uma bola na trave e 2 minutos depois o mesmo Montaño ficou cara-a-cara com o goleiro do Brasil, driblou e ficou sem angulo para chutar e mesmo assim ele chutou a bola por cima do travessão.
Após muita pressão do Equador aos 48 minutos do segundo tempo o juiz encerrou a partida e o Brasil com muito sacrifício conseguiu segurar o placar dando assim a vitória por 1 A 0.