TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de agosto de 2021

Ichu: Com familiares e amigos desportista Lexéu comemora 58º aniversário

Junto com familiares e amigos o desportista ichuense Osmar Ramos Carneiro, mais conhecido como Lexeu, comemorou neste sábado, 28 de agosto, mais uma primavera, são 58 anos de vida regada de muita alegria.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 29 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 29 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

Vitória sai atrás, mas empata com o Náutico nos Aflitos

O Vitória demostrou poder de reação para arrancar um empate neste domingo (29). Jogando nos Aflitos, em Recife (PE), válido pela 21ª rodada da Série B, o time rubro-negro saiu atrás do Náutico após Vinicius balançar as redes no segundo tempo. O Leão buscou a igualdade com Bruno Oliveira, que decretou o 1 a 1.

Bahia registra 387 novos casos de Covid-19 e mais 27 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 387 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 496 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste domingo (29) também registra 27 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.219.827 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.190.243 já são considerados recuperados, 3.141 encontram-se ativos e 26.443 tiveram óbito confirmado.

Ichu: Vice-presidente da Associação do Quilombo da Flor Roxa em Praianos, anuncia parceria com ótica para realização de exames de vista na comunidade

O Agente Comunitário de Saúde Pedro Macedo mais conhecido por Bijó que também é vice-presidente da Associação Comunitária do Quilombo da Flor Roxa em Praianos, município de Ichu, informou ao AL NOTÍCIAS que foi firmada uma parceria com a Ótica Look em Serrinha a realização de exames de vista na próxima terça-feira, 31 de agosto, a partir das 13 horas na comunidade. 

Ichu vai vacinar pessoas de 19 e 20 anos na próxima quarta-feira, 01 de setembro

Neste sábado, 28 de agosto, chegaram mais 84 doses de vacina contra a COV ID-19 em Ichu para a primeira aplicação, sendo 24 doses da Pfizer e 60 de Coronavac, o que permitirá a ampliação da vacinação no município.

Ichu: Contra São Paulo do Gancho de Riachão, Elite vence pela categoria veteranos e Flamengo de novos empata na reabertura do Estádio Bispão

Este foi o gol de Leivinha
Dois jogos amistosos marcaram a reabertura do Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu, neste domingo, 29 de agosto. Há um ano e meio a praça esportiva estava sem receber jogos por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Ichu: Operação da PM apreende 12 motocicletas com escapamentos alterados

Neste sábado, 28 de agosto, a Polícia Militar de Ichu, que pertence ao décimo sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) realizou uma operação denominada ICHU EM PAZ, após várias reclamações de barulhos provocado por escapamento de motos.