TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Aeroporto de Feira de Santana ganha 5 novos voos semanais a partir da próxima terça (13)

As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 13, através do site www.voeazul.com.br.
A partir da próxima semana, Feira de Santana passará a receber cinco novos voos semanais, partindo de Recife, por meio da companhia Azul Linhas Aéreas. As novas rotas estarão disponíveis às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos no município. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 13, através do site www.voeazul.com.br.

Capim Grosso: Incêndio atinge veículos no galpão da Prefeitura

Na noite desta sexta-feira (9), um incêndio de grande proporção atingiu veículos na garagem da prefeitura de Capim Grosso.  
Em vídeos chegados a nossa redação, moradores relatam que ônibus e vans estão pegando fogo, onde é possível até ouvir explosões, provavelmente dos tanques de gasolina. Confira o vídeo abaixo: 

Datafolha: depois do 7 de Setembro, Lula tem 45% e Bolsonaro, 34%; pesquisa foi divulgada nesta sexta, 9

A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta sexta-feira, 9, aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida ao Palácio do Planalto, seguido por  Jair Bolsonaro (PL), que encostou mais no oponente.

Tite convoca Seleção Brasileira para os últimos dois amistosos antes da Copa do Mundo

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (9) a Seleção Brasileira para os dois últimos amistosos antes da disputa da Copa do Mundo de 2022. O Brasil enfrenta Gana no próximo dia 23 de setembro, uma sexta, no estádio Oceane, em Le Havre, e quatro dias depois encara a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris. O atacante Pedro é a grande novidade da lista.

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (08/09) na área de atuação do 16ºBPM

Foi divulgado pela Polícia Militar as últimas ocorrências policiais na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM/Serrinha) que abrange 14 municípios da região, sendo dois registros ocorridos nesta quinta-feira (08/09), nos municípios de Retirolândia e Conceição do Coité, confira...

Operação policial cumpre mandados contra suspeitos de pelo menos seis crimes em Salvador e interior da BA

Mais de 800 policiais estão envolvidos nos trabalhos que já prenderam mais de 500 pessoas.
Uma operação da Polícia Civil foi iniciada na manhã desta sexta-feira (9) para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes contra a vida, contra o patrimônio, contra a mulher, além de tráfico de drogas, organizações criminosas e estelionato em Salvador e cidades no interior da Bahia.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta sexta

Após as comemorações do dia da Independência do Brasil, no 7 de Setembro, os candidatos voltam a “programação normal” e montam suas agendas com foco em encontros com apoiadores da campanha. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: