TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Com facilidade, Bahia goleia o Melgar e vai às oitavas da Sul-Americana

Farra e folia no retorno do Bahia à Arena Fonte Nova. Em meio à uma noite chuvosa nesta quinta-feira (5), o Esquadrão de Aço bateu o Melgar por 4 a 0 em jogo decisivo da segunda fase da Copa Sul-Americana. Todos os gols foram marcados logo no primeiro tempo com Fessin (duas vezes), Gregore e Gilberto. O placar agregado se encerrou em 4 a 1.

Duas jovens de São Domingos são encontradas mortas em matagal em Feira de Santana

Duas jovens de 17 e 18 anos foram assassinadas a tiros por volta das 11h desta quinta-feira (5) em um matagal há cerca de 500 metros da Avenida Artêmia Pires, próximo à FTC, no bairro SIM em Feira de Santana.

100 novos casos de covid-19 e mais 2 mortes em Feira de Santana

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quinta-feira (5), informa que mais 100 casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana e mais duas pessoas morreram. Com estes registros sobe para 12.492 o total de casos acumulados desde o início da pandemia, e para 253 o número de mortes. O boletim contabiliza também 11.715 recuperados, 524 casos ativos e 39 pessoas internadas. 323 pessoas aguardam resultados de exames.

Bahia registra 3.377 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 20 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.377 casos de Covid-19 e 2.317 curas. Agora são  359.130 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 345.431 já são considerados curados e 5.968 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI. 

Ícone do WhatsApp, Jotinha morre após diagnóstico de Covid-19

O locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, conhecido como o 'Rei do Whatsapp', faleceu no início da noite desta quinta-feira (5) por falência múltipla dos órgãos, horas após ter sido confirmado o diagnóstico por Covid-19 (reveja). A confirmação do óbito foi feita pelo secretário de Saúde do estado da Bahia, Fabio Vilas-Boas.

Candidatos a prefeito e vice de Queimadas e Nordestina são condenados a pagar multas de R$ 300 mil e R$ 100 mil por provocar aglomerações

André Andrade e Cloudes Rios e Erivaldo Carvalho e Nelly Amambahy (Juninho do Lili), que são candidatos, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito das cidades de Queimadas e Nordestina, na região sisaleira da Bahia, foram multados por causa do descumprimento de normas sanitárias ao provocar aglomerações durante eventos de campanha.

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava em Feira de Santana

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 22h de quarta-feira (4) na Rua Brandão, no Residencial Eco Park, em Feira de Santana. 

Segundo a polícia, Alan Nunes do Nascimento, 30 anos, estava em frente à casa onde morava quando chegaram dois homens e efetuaram os disparos. Ainda segundo a polícia, os autores teriam pegado a bicicleta da vítima emprestada e quando foram devolver, praticaram o crime. A informação foi confirmada pela 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Coité: Motorista de transporte alternativo agredido na Praça da Matriz morre no hospital

Morreu na tarde desta quarta-feira (04) no Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité, Gilvan Ferreira da Silva, conhecido por ‘Tulinha’, que residia no bairro das Casas Populares, neste município.