TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de julho de 2017

Baianos ficam no empate nos primeiros duelos do mata-mata da Série D do Brasileirão

Os três clubes baianos ficaram no empate na primeira rodada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (9). 
Foto: Divulgação / Flu de Feira
No confronto 'estadual', Jacobina e Juazeirense empataram em 2 a 2, no estádio José Rocha, em Jacobina. O Cancão de Fogo fechou o primeiro tempo na frente, mas cedeu o empate para os donos da casa na etapa final. 

Com um belo gol de João Paulo, Bahia arranca o empate contra o Fluminense

O Bahia completou um mês sem vencer. Há sete jogos que a equipe não sai de campo com três pontos debaixo do braço. Mas, diferentemente dos últimos dois jogos como mandante, arrancou o empate com o Fluminense, 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (9). 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Wellington Silva abriu o placar do jogo a favor dos visitantes, enquanto que João Paulo acabou com o jejum do Bahia de três jogos sem marcar, anotando o tento de empate. O duelo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Campo Formoso: Acidente entre ônibus e Strada deixa 02 mortos

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito no fim da madrugada deste domingo (09) na BA-220, região do povoado Barro Amarelo, em Campo Formoso, no centro norte da Bahia.
Franklin Miranda da Silva e Jardel Campos da Silva, ambos de 20 anos, vinham da festa de aniversário de Antônio Gonçalves em um veículo Strada, que bateu de frente com um ônibus e ficou destruído. O Corpo de Bombeiros teve que ir ao local para tirar os corpos dos jovens das ferragens. O motorista do ônibus fugiu do local.

Adolescente morre em acidente de moto no município de Capela

Um adolescente de 14 anos, identificado como Rosevaldo, morreu na tarde deste sábado (08), em uma estrada vicinal do município de Capela do Alto Alegre. Segundo informações, o acidente aconteceu próximo do povoado de Lagoa dos Lírios, região de Capelinha, local  onde o adolescente morava.
Ainda de acordo com as informações, Binha como era chamado pelos colegas de escola, estava na garupa de uma moto pilotada por um tio que perdeu o controle e bateu em uma cerca de arame farpado.

Malhada do Alto e Boa Vista vencem na abertura da 9ª Copa encontro dos amigos de Subaé

A bola rolou neste domingo (09) pela 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Sabaé no município de Serrinha.
Antes disso houve a cerimônia de abertura contando com hasteamento das bandeiras e muita homenagem, conforme o vídeo.

Confira o resultado da 7ª Rodada do Campeonato Regional Feminino do Educativo

Dois jogos movimentaram a comunidade de Umbuzeiro na manhã deste domingo (09) pela sétima rodada do 5º campeonato Regional Feminino do Educativo no município de Ichu. 
No primeiro duelo, Meninas de Macaco que ainda não havia vencido na competição venceu Campo Alegre por 6 a 1 com gols de Geo por duas vezes, Pankadinha, também por duas vezes, Karla e um gol contra de Léia. O único gol da equipe de Campo Alegre foi marcado por regy.  

Mongys e Posto decidem o título do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.

Na manhã deste domingo dia 09 de julho, Açude e Mogys se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense na Comunidade de Açude. A partida era tudo ou nada para os donos da casa, já que precisava vencer por 2 gols de diferença para ir a grande final, já que no jogo de ida havia perdido por 5 a 3.

Riachão: Caminhão com carga de água mineral capota na BR-324

Na madrugada desta sexta-feira (07), o condutor de um caminhão Mercedes-Benz 1518, perdeu o controle, vindo a capotar na BR-324, na região de Abóboras, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Nova Fátima.
Segundo informações, o veículo, que é de uma distribuidora de água mineral em Jacobina, faltou freio e o condutor tentou desviar de outros veículos, vindo a sair da pista e cair em uma ribanceira.

Ichu, Candeal e diversos municípios da região podem ser beneficiados com águas do Rio São Francisco

O município de Ichu atualmente recebe abastecimento de água pela EMBASA de Riachão do Jacuípe através das barragens de Pedras Altas e São José. Uma nova opção vem sendo viabilizada conforme matéria do VR14.  
O deputado federal José Carlos Aleluia conseguiu um importante avanço para o projeto do Canal do Sertão Baiano. Convenceu a bancada baiana da Câmara dos Deputados a destinar uma emenda parlamentar para o avanço do projeto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).  

Ichu: Rancho Sossego e Vitória da Queimada do Meio realizam amistoso hoje

Neste domingo, 09, a partir das 9 horas, haverá um amistoso na comunidade de Queimada do Meio aonde o Vitória local estará enfrentando uma equipe do Rancho Sossego.  
Foto: Arquivo AL Notícias
Esse será um momento de confraternização, entre a comunidade local e a direção do Restaurante Rancho Sossego que convidou vários atletas que disputam competições neste que é considerado um dos melhores espaços de entretenimento da região.  

ICHU- Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde

Não é do meu feitio responder comentários feitos em redes sociais, mas no caso em especial é preciso.
Na última terça feira dia 04/07 esteve em meu gabinete a referida paciente querendo um carro que a levasse para fazer o tratamento de hemodiálise depois da fisioterapia.