TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vitória bate a Ponte Preta no Barradão e ameniza crise

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 1, nesta quarta-feira (2), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santiago Tréllez (duas vezes) e Neilton marcaram para o Leão, enquanto Elton anotou para o time campineiro. O resultado amenizou a crise do Rubro-negro, que estava há cinco jogos sem triunfos. 

Fora de casa, Bahia fica no empate com a Chapecoense

Foto: Tarla Wolski / Estadão Conteúdo
Sob o comando do interino Preto Casagrande, o Bahia voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (2), na Arena Condá, em Chapecó, a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, em duelo válido pela 18ª rodada da competição. Túlio de Melo marcou para o time da casa, enquanto Rodrigão marcou para o tricolor baiano.

Policia Civil prende homem acusado de trafico de drogas em Conceição do Coité

Foto: Divulgação Policia Civil
No fim da manhã desta quarta dia 02, por volta das 11h, o Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité em ronda próximo ao bairro de Matadouro, ao notar em atitude suspeita o indivíduo identificado como Edmilson Moraes Cardoso, vulgo “Missa” com atitude suspeita, ele que segundo a Policia traficava drogas, realizou a abordagem e foi encontrado com o mesmo uma pedra aparentando ser crack e uma trouxinha aparentando ser maconha.

Está quase pronto o uniforme da Seleção Ichuense para a estreia diante de Valente no Intermunicipal

No próximo domingo, 06, às 15 h , no Estádio Municipal de Ichu, a seleção local irá estrear no Campeonato Intermunicipal diante da cidade de Valente. 
O uniforme vem sendo confeccionado em Feira de Santana
A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes vem na medida do possível dando apoio a selecionado, como disponibilização de transporte, estádio para treino, bem como já garantiu o uniforme e a cobertura de algumas despesas quando a renda não for possível.    

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE JULHO DE 2017

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 31 DE JULHO DE 2017, INCLUINDO ICS e ICMS ESTADUAL 

Polícia registra 30 homicídios em julho deste ano em Feira de Santana

Entre as vítimas de homicídios de julho deste ano estão dois menores de 18 anos e duas mulheres.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com 30 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte), o mês de julho apresentou um aumento no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em comparação ao mesmo período no ano passado, quando foram registrados 24 homicídios e quatro latrocínios.

Ichu: Confira como foi a Sessão da Câmara de Vereadores terça-feira dia 01 de agosto de 2017

Redação Ichu Notícias

Detran-BA publica nova lista de CNHs suspensas: motorista deve devolver carteira

Ao todo, 617 condutores com o direito de dirigir suspenso tiveram nomes publicados no Diário Oficial do Estado desta terça
Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1º), uma nova lista com nomes de condutores que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Desta vez, 617 condutores tiveram o direito de dirigir suspenso na Bahia por cometerem infrações no trânsito. Os prazos de suspensão variam de 30 a 90 dias. Dos 617, 512 tiveram o direito suspenso por um mês, 97 por dois meses e oito deles por três meses.

Acusado de assaltar pedestres a caminho do trabalho morre em ação policial e outro é preso

Segundo os moradores, eles tomavam dinheiro e celular.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Um homem identificado como Joanderson Amorim Queiroz, 26 anos (foto), morreu durante uma ação policial no bairro Conceição, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (2). Segundo a polícia, ele é suspeito de praticar assaltos no bairro Caseb sempre pela manhã, no horário em que os moradores  estão seguindo para o trabalho.

Riachão: Secretária de Educação Vanderlea se exonera do cargo

A Secretária Municipal de Educação de Riachão do Jacuípe, Vanderléa Moreira dos Santos, pediu exoneração do cargo na tarde desta terça-feira (01/08), pouco mais de três meses depois de assumir a pasta.

Nomeado o Chefe da Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Ichu

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, através do Decreto 098/2017 nomeou o senhor o senhor Edcarlos Lima da Mota para o Cargo de Chefe da Divisão do Meio Ambiente que atuará junto à Secretaria de Agricultura.
Há tempo que vinha sendo cobrada essa nomeação principalmente pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, para acompanhamento dos problemas ambientais no município, aplicação das sanções previstas em leis ambientais, liberação de licenças e outras situações inerentes a área.