TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Grupo armado explode cofre de banco em Nova Soure

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil no município de Nova Soure, no nordeste da Bahia, a 82 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com a polícia, os assaltantes atiraram para o alto e causaram pânico pela cidade.

Ainda segundo a polícia, mais de dez homens participaram do ataque, que ocorreu por volta das 2h30. Os bandidos fugiram em três carros. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

Ichu: Fiat Uno capota na BA 233 próximo ao Rancho Sossego, ocupantes têm ferimentos leves.

Por volta das 19 horas desta sexta-feira, aconteceu um acidente na BA 233 próximo ao Rancho Sossego em Ichu.
5e7e7328-d0c4-48b7-990d-53319e8e3392
Os irmãos conhecidos por Valter e Amadinho (moradores de Ichu) estavam em um veículo Fiat UNO de Placa JNE 5338 licença de Salvador quando retornavam sentido Mumbuca a sede do município, o motorista (Valter) perdeu o controle da direção vindo a capotar por três vezes no lado oposto da pista.

Ichu: Prefeitura continua a recuperação das estradas

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Obras continua realizando o trabalho de recuperação das estradas principais que cortam o município.
4fb2d36d-fad0-40fa-ac0e-88aba6718102
Estrada de Barra a Nova Esperança foi recuperada
Já foram recuperados os trechos da região de Umbuzeiro passando da ponte do Rio Tocós que dá acesso ao Distrito de Juazeirinho (Coité). Receberam melhoramentos as estradas de Morro Redondo e Praianos.

Coité – Ato político promovido por Alex da Piatã em novo partido serviu também como lançamento da pré-candidatura de Assis a reeleição

ato politico de alex da piatã em coité - des - foto- raimundo mascarenhas
O deputado estadual Alex da Piatã que se filou há duas semanas no Partido Social Democrático – PSD, depois de passar dez anos no Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB no qual disputou uma eleição para prefeito (sem êxito), outra como vice de Assis (PT) conseguindo a eleição em 2012,  em 2014 nova vitória para o legislativo baiano, reuniu na noite de quinta-feira, 10, no ginásio de esportes de Conceição do Coité, o primeiro grande ato no novo partido, ele que inicia o segundo ano na Assembleia como presidente da Comissão de Saúde, indicado pelo PSD.