TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de agosto de 2018

Bahia bate o América-MG na Fonte Nova e volta a vencer depois de quatro jogos

O Bahia vinha fazendo boas partidas, mas não conseguiu vencer os últimos quatro jogos. Na noite deste sábado (11), na Arena Fonte Nova, o Tricolor fez as pazes com o triunfo ao bater o América-MG por 1 a 0. Gilberto marcou o único gol do duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a quinta vez que ele balança as redes em seis jogos disputados com a camisa do Esquadrão de Aço.
Com o resultado, o Tricolor subiu, neste momento, para a 11ª colocação na tabela de classificação ao chegar na soma dos 21 pontos. Com a mesma pontuação, o Coelho segue na décima posição. O time mineiro tem um triunfo a mais do que a equipe baiana e por isso está na frente.

Confira os relacionados da seleção ichuense para o jogo deste domingo contra Coité

Foto: Arquivo IN
O técnico da seleção ichuense divulgou agora a pouco os 23 atletas relacionados para o jogo deste domingo dia 12 de agosto contra a seleção de Conceição do Coité pela estreia do Intermunicipal 2018. A partida acontecerá no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos "Arena Bispão" a partir das 15 horas. 

Feira de Santana - Mototaxista é morto a tiros no interior de loja

No final da manhã deste sábado dia 11 de agosto, a Polícia Civil registrou o assassinato de Osmar Franklin da Cunha, 32 anos, que residia no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O mototaxista foi assassinado no interior de uma loja que comercializa lubrificantes, situada na Avenida Presidente Dutra, centro.
Segundo informações, a vítima chegou por volta das 10h30 em um veículo Pálio, quando o acusado do crime na esperava na porta da loja e efetuou três tiros. Osmar, que usava muletas por conta de um acidente, foi atingido no interior da loja e morreu na hora.

Feira: Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado pela polícia na manhã deste sábado (11), em uma estrada vicinal próximo da empresa Kaiser, região do São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana.
A vítima do sexo masculino estava em um matagal dentro de um saco em estado de decomposição.

Coiteense viaja pra cidade do interior de Minas para um suposto encontro, e é encontrado morto ás margens de rodovia

Willian que trabalhava no setor de xerox da UNEB em Coité, viajou para passar apenas o fim de semana.
Familiares e amigos de William Gordiano Silva receberam na manhã deste sábado, 11, a triste noticia de que o mesmo foi encontrado morto com sinais de espancamento e cortes pelo corpo ás margens de uma rodovia nas proximidades da cidade de Nanuque, no sudoeste do Estado de Minas Gerais.

José Carneiro vence Cruzeiro por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Copa de Bairros 2018

Neste sábado, 11, José Carneiro e Cruzeiro estrearam na VI edição da Copa de Bairros em Ichu, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID), promovida pela Prefeitura Municipal e Diretoria de Esporte do município.
A partida foi bem disputada tendo o primeiro tempo terminado sem exigências dos dois goleiros, onde o placar veio ser movimentado na segunda etapa do jogo e foi bem apertado, José Carneiro teve duas chances e numa delas fez 1 a 0, placar do jogo.

Feira: Conjunto Penal registra duas fugas em 48 horas

Nesta sexta-feira (10), mais um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana fugiu. Em menos de 48 horas, duas fugas foram registradas. O acusado de latrocínio Bernadinho Silva dos Santos, 22, natural de Ruy Barbosa, fugiu do presídio após pular o muro. Ele foi condenado há mais de 20 anos de prisão por assalto seguido de morte, e cumpria pena há mais de dois anos, precisamente desde 22 de março de 2016.
A outra fuga está sendo considerada como um mistério, já que até o momento a direção da unidade não soube explicar como o presidiário Carlos José Pereira de Macedo, 19, natural de Coração de Maria, conseguiu fugir durante a madrugada, mas apenas pela manhã, durante a verificação matinal, foi notada a ausência do detento. Ele foi preso em no mês de setembro de 2017 e foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão, por assalto.

Coité – Homem é transferido em estado grave após cair de cavalo e bater cabeça no calçamento

Nen do Posto como é conhecido a vítima sofreu forte pancada na cabeça e chegou a perder massa encefálica.
Um homem identificado por Josafá de Jesus, 40 anos, conhecido como Nen do Posto, foi transferido em estado grave por volta de 01h da madrugada deste sábado, 11, depois de dar entrada no Hospital Português unidade regional de Conceição do Coité com a suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, após cair do cavalo numa rua do Bairro Mariquinha de Dodô saída para o Povoado de Cantinho.