TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ichu: Lei da Terceirização, Reordenamento entre outros assuntos foram discutidos na Assembleia do SINTRAPI

Vários setores do Brasil paralisaram suas atividades nesta quarta-feira, 15, para protestarem contra a Lei da Terceirização que vem sendo discutida na Câmara dos Deputados.
IMG_2206 
Em Ichu, o SINTRAPI atendendo a orientação da FETRAMEB/CUT/CONFETAM realizou hoje,  uma Assembleia Extraordinária que contou com vários servidores da Rede Municipal, bem como de integrantes da Rede Estadual e membros da APLB.

Prefeito de Ichu fala sobre o projeto 006 aprovado na câmara nesta terça-feira dia 14

Foto: Ilustrativa
Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores desta terça-feira dia 14 foi aprovado por cinco votos a quatro, o Projeto de Lei nº 006/2015 de 24 de março de 2015 de autoria do Poder Executivo solicitando autorização para contratar operação de crédito com a DESENBAHIA até o valor de R$ 1.500.000,00. 

Conforme o Parágrafo Único do Projeto, os recursos resultantes do financiamento autorizado serão destinados a execução de obras e serviços de Infraestrutura Urbana e Saneamento. 

Três acusados de assaltar banco são presos em Muritiba

O trio foi identificado por meio das imagens do circuito interno da agência e, logo depois, localizado num imóvel abandonado em Muritiba.
Foto: Divulgação
Três acusados de assalto a banco foram presos, na segunda-feira (13), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Nazaré, e da Polícia Militar, quando se preparavam para assaltar a agência do Banco do Brasil, por volta das 4 horas da manhã, no centro do município. 

Adriano Pereira da Silva, Armando Ramos de Melo, ambos de 40 anos, e Jeferson Teles Lima, 39, são acusados de pertencer a uma quadrilha que age em vários estados.

ICHU- VÁRIOS PROCEDIMENTOS GINECOLÓGICOS ESTÃO SENDO REALIZADOS NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

O município de Ichu através da Secretaria de Saúde deu um passo muito a frente  investindo na área ginecológica e atualmente vem realizando vários procedimentos importantes e essenciais para a vida, em especial da mulher.

O serviço prestado pela Doutora Jane Ferreira carvalho, médica especializada em Ginecologia, vem melhorando e muito a rotina das pessoas que procuram os PSFs (Programa Saúde da Família) para realizar suas consultas e cuidar melhor da sua Saúde. 

Ichu: Vereadores da situação aprovam projeto que autoriza a Prefeitura a tomar empréstimo de até R$ 1,5 milhão


WP_20150331_001Foi realizada nesta terça-feira, 14, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.

Na oportunidade foi apresentado o Projeto de Lei 007/2015 de 10 de abril de 2015 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a criação do Conselho dos Direitos do Idoso e dá outras providências.