TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ichu: Trabalhadores da Educação Municipal paralisaram atividades nesta quarta-feira


Sintrapi 
Os trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino de Ichu paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 10, mobilizados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, para cobrarem do Poder Executivo o cumprimento de diversos acordos firmados com a classe.

Adailton Conceição que é professor e um dos fundadores do SINTRAPI falou da importância dessa luta e ratificou a necessidade de continuar em busca dos direitos, pois se isso não acontecer não haverá conquistas.

ICHU: Equipe de Saúde Helena Santiago realiza atividades do PSE no Ensino fundamental 2 na EMAC

A equipe de saúde da Família Helena Santiago-Sede, realizou na última terça feira, 09 de junho, mais uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE), desta vez na Escola Municipal Aloísio Cedraz no Ensino Fundamental 02.

Quadrilha explode banco em São Felipe; Bahia já registra mais de 100 ataques em 2015

Quadrilha explode banco em São Felipe; Bahia já registra mais de 100 ataques em 2015
Foto: Leitor BN / WhatsApp
Mais uma cidade baiana registrou explosão de banco na madrugada desta quarta-feira (10). Depois de Valente, que viveu momens de pânico nas primeiras horas desta quarta, São Felipe, no Recôncavo, teve uma agência do Banco do Brasil explodida. 

Até agora, foram registrados 103 ataques a banco na Bahia só neste ano, 80 no interior, segundo informe do Sindicato dos Bancários da Bahia. 

NOVAS INFORMAÇÕES: Bandidos explodem caixas eletrônicos de dois bancos na cidade de Valente

A meta da quadrilha era estourar o terceiro, mas foi impedida pela Policia.
bradesco - valente
A madrugada de terror desta vez foi na cidade de Valente, no território do sisal, quando por volta das 02h10 desta quarta-feira,10, uma quadrilha formada com 10 a 12 homens fortemente armada invadiu primeiramente o Banco do Brasil, estourou um caixa eletrônico, e diante da estratégia do banco de não manter dinheiro fora do horário de expediente, justamente devido as ondas de ataques, o plano foi frustrado e tentaram uma segunda investida, explodindo um cofre na área interna, novamente saiu frustrada, pois segundo a PM informou ao Calila Noticias, existe o sistema que as cédulas se destroem com o impacto .

Ichu: Realizado em Praianos a Pré-conferência de saúde do município

Aconteceu na última terça-feira, 09/06/2015 ás 9:00h no Povoado de Praianos-Ichu, a Pré-conferência de saúde, onde tem sido um espaço que visa uma maior abrangência de divulgação da conferência municipal que acontecerá no dia 9 de julho. 

Bandidos estouram caixas eletrônicos dos Bancos do Brasil e Bradesco da cidade de Valente

Vários bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira, 10, os caixas eletrônicos dos Bancos do Brasil e Bradesco que ficam no centro da cidade de Valente  na região sisaleira da Bahia.
Bradesco e Banco do Brasil
Banco Bradesco e Brasil (Foto: WhatsApp)

Ichu: Em última sessão do primeiro semestre, Câmara aprova Projeto de Lei para a realização de Processo Seletivo


IMG_3717 
Foi realizada nesta terça-feira, 09, a última Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu referente ao primeiro semestre de 2015.

Na oportunidade foi apresentado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 010 de 05 de junho de 2015 de autoria do Poder Executivo.

A Lei  dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos órgãos da administração direta do Poder Executivo Municipal.