TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de junho de 2015

Ichu: Confira os extratos dos contratos firmados pela Prefeitura Municipal de março a junho.

São João e Semana Cultural ficaram em R$ 200 mil
538507_308605689251498_1754097719_n 
A Prefeitura Municipal de Ichu publicou no Diário Oficial do Município do dia 26 de junho o extrato dos contratos firmados de março a junto desse ano. Entre os contratos estão desde a aquisição de materiais diversos e a realização do São João e Semana Cultural com valor de R$ 200 mil.

Ichu: Morador de Mumbuca é exemplo de trabalhador na Agricultura Familiar


IMG_4619 
Antonio Cordeiro de Oliveira, 44 anos, mais conhecido por Antonio Lourinho, morador da comunidade de Mumbuca que fica a 03 km da sede do município de Ichu é um verdadeiro exemplo de Agricultor Familiar.

Em duas propriedades situadas na mesma comunidade o agricultor cultiva vários tipos de hortaliças, frutas e legumes sem utilizar agrotóxicos, ou seja, são produtos totalmente orgânicos.

Moto furtada em Ichu é recuperada pela Policia Militar em Coité


IMG_4638 
A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) juntamente com o Pelotão da Polícia Militar de Ichu realizaram neste sábado, 27, uma diligência em Conceição do Coité com o objetivo de recuperar uma motocicleta que foi furtada na tarde de ontem na Rua Carlos Sérgio Carneiro no Bairro Cortiço em Ichu.

A referida moto marca Honda, modelo Titan, cor preta, pertence ao jovem Rodrigo Silva Almeida, 18 anos, filho do comerciante ichuense Joza da Verdura.

Ichu: APAE realizou Arraiá com o tema Anos 60

20150627060629
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu – APAE realizou na última quinta-feira, 25, o seu tradicional Arraiá. A festa aconteceu no Clube Yara e teve como tema principal as músicas dos Anos 60 que embalaram as festas daquela época e com certeza deixaram marcas na vida de várias pessoas.

Acontece neste domingo dia 28 a grande Final do 1º Campeonato Interno de Bela Vista

Foto: Divulgação/Facebook de Vladson Gomes
Neste domingo dia 28 acontece a grande final do 1º Campeonato Interno de Bela Vista, a competição que teve como um dos organizadores Clédson mais conhecido como Gordo que foi treinador da Equipe local campeã da Copa Rural de Ichu de 2014 iniciou no meado de maio e teve a participação de cinco equipes da própria Comunidade, foram elas, Palmeiras de Alan, PSG de Emerson, Grupão de Radack, Internacional de Tití e Pizzaria de Cláudio, este último por sua vez, ficou para trás logo na primeira fase. 

Forrozeiro Elmo Carneiro se apresenta neste sábado no Povoado de Belo Alto em Candeal


Elmo-Carneiro 
Cumprindo a sua agenda de show pela Bahia, o forrozeiro ichuense Elmo Carneiro estará fazendo mais uma apresentação neste sábado 27 de junho.

O show a ser realizado hoje será no povoado de Belo Alto no município de Candeal durante os festejos do São Pedro que conta com outras atrações.

Conforme Elmo Carneiro ainda estão programados os shows em Teofilândia no dia 11 de Julho e no dia 31 durante a Semana Cultural de Ichu.

Riachão: Prefeita Tânia faz balanço do São João e elogia clima de tranquilidade

Este ano o tema da ornamentação da festa foi o cangaço
A Prefeita de Riachão do Jacuipe, Tânia Matos (PDT), fez um balanço dos festejos juninos de do município, que começaram no último sábado (20) e se encerraram nesta quarta-feira (24).  

Satisfeita com o resultado da festa, a prefeita elogiou o trabalho da Policia e agradeceu à população pelo clima de tranquilidade que reinou durante os cinco dias dos festejos. “Acompanhei de perto e sempre perguntava (à policia) como estavam as coisas. Graças a Deus, tudo transcorreu bem, sem nenhum registro negativo”, pontuou.