TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Campeonato de Bujão edição 2017 começa dia 14 de janeiro com 6 equipes

Buscando manter a tradição e a preservação da prática de futebol de campo, já que o futebol society tem ganhado força na região, a comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, divisa com Ichu, realizará a partir do dia 14 de janeiro mais uma edição do campeonato de Bujão no campo grande.  
Este ano a competição contará com a participação de 6 equipes dividida em dois grupos onde estarão se confrontando um grupo contra o outro. Como novidade para esta edição está a formula de disputa que além de ser grupo X grupo será 100% aberta e cada equipe tem o direito de inscrever um atleta profissional. 

Governador Rui Costa anuncia que Estado fará novo concurso para contratar 2.800 mil policiais militares e bombeiros

Durante o lançamento da Operação Verão, nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa anunciou a realização em 2017 de concurso público para oficiais e soldados da Polícia Militar (PM) e do Corpo Bombeiros Militar.     
Nesta quinta-feira (15), será publicada no Diário Oficial do Estado a resolução do Conselho de Política de Recursos Humanos (Cope), autorizando a abertura de licitação para contratação da empresa responsável pela realização da seleção.  

Ichu: Secretário de Assistência Social participou da última reunião ordinária de 2016 do COEGEMAS e CIB.

O Secretário de Assistência Social José Carlos participou na segunda-feira, 12, em Salvador, da última reunião ordinária de 2016 do COEGEMAS e CIB.
Entre diversos temas foram discutidos sobre o fluxo entre o SUAS e o Sistema Prisional, aprovação do calendário de reuniões ordinárias para o ano de 2017 e o impacto da PEC 55 no SUAS, ficando agendada uma reunião extraordinária da CIB com o Secretário de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social Geraldo Reis para discussão e pactuação do confinamento estadual 2017. 

Ichu: Aprovado na Câmara Projeto de Lei relacionado ao Termo de Uso dos boxes do Centro de Abastecimento

Nesta terça-feira, 13, aconteceu a penúltima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de 2016 e na oportunidade foi aprovado o Projeto de Lei 015/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal a assinar com os ocupantes dos boxes existentes no Centro de Abastecimento um Termo de Permissão de uso da área ocupada.  
De acordo Artigo 1º do Projeto, o Termo de Uso será assinado com os comerciantes ocupantes dos boxes localizados no Centro de Abastecimento, desde que os mesmos estejam prestando serviços à população.