TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Bahia sai atrás, mas consegue empate contra o Atlético Goianiense

Em uma apresentação marcada por posturas diferentes nos dois tempos, o Bahia apenas empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense na noite desta segunda-feira (11), no estádio Olímpico de Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Preto Casagrande saiu perdendo com o gol de Luiz Fernando, mas conseguiu a igualdade com o meia Zé Rafael.

Serrinha – Um morto e quatro feridos em capotamento na BR 116

Segundo informações, os ocupantes do carro passaram o fim de semana em Araci e estava indo para Salvador.
A Policia Rodoviária Federal – PRF registrou mais uma grave acidente na BR 116 Norte,deste vez envolveu um Chevrolet Onix vermelho, placa PJC-7210, licença de Salvador, que teria saído de Araci na manhã desta segunda-feira, 11, com cinco ocupantes,quando estava próximo a cidade de Serrinha, em circunstancias desconhecidas, o carro saiu da pista capotou e só parou debaixo de uma árvore.

Homem furioso incendeia residencia na zona rural de Coité

Uma residência foi incendiada na noite de domingo, 10, na Fazenda Morro, região do Distrito de Bandiaçú, no município de Conceição do Coité. O imóvel foi totalmente consumido pelo fogo.

ICHU-Terapeuta holistica realizará atendimento em prevenção ao Suicídio no setembro Amarelo

A Terapeuta Holística Iranet Santiago  disponibilizará nos dias  15 e 16 de setembro de 2017 sessões para quem sofrer com pensamentos suicidas. O atendimento será feito na Sala de Práticas alternativas que fica localizada no anexo da Unidade de Saúde Helena Santiago através de Barras de Access: uma nova ferramenta quântica de expansão da consciência.

Ichu: COMDEMA realizará visitas ao Rio Tocós para avaliar a situação atual de desmatamento

O Rio Tocós que corta o município de Ichu, vem sendo destruído pela falta de cuidado, por isso a preocupação em evitar a sujeira, o despejo de dejetos, lixos e outros materiais que acabam poluindo o rio e consequentemente todo o meio ambiente.
Diante disso o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente- COMDEMA realizará visitas ao leito do referido rio para verificar a situação do desmatamento, limpeza e assim posteriormente fazer um trabalho educativo com os proprietários de terra por onde o rio passa.

Ichu: Sexta e Sábado povoado de Nova Esperança receberá o Projeto Bom Samaritano com atendimento Médico, Dentista e de Advogado

Entre os dias 05 a 10 de Setembro o município de Ichu recebeu a visita do Projeto SOS Sertão que ofereceu cursos, atendimentos médicos entre outros serviços beneficiando diversas pessoas da sede e zona rural. Na próxima sexta-feira (15) à noite, e durante todo o sábado (16) outro projeto estará no município e desta feita no povoado de Nova Esperança.

Grave acidente de moto na estrada de Pé de Serra deixa um morto e outro gravemente ferido

Montagem de fotos feitas pelo Calila com base no vídeo de um internauta
Um trágico acidente de moto na manhã deste domingo, 10, na BA 233 que liga o Município de Pé de Serra a BR 324, resultou na morte de um morador de Pé de Serra de prenome Vangio e deixou o carona de identidade desconhecida em estado grave.

Ichu perde para Valente e está fora do Intermunicipal 2017

Ichu se despede do Intermunicipal após mais uma derrota, em jogo realizado na tarde deste domingo (10) no Estádio Municipal Evandro Mota em Valente. Sem 02 titulares já que Ygor está contundido e Léo Almeida que teve um compromisso familiar, a Caçulinha foi eliminada após perder por 2 a 0 para a seleção local.