TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Delegado perde cargo após ser condenado por crime de receptação

Segundo as investigações, os crimes foram praticados no ano de 2016, quando o delegado adquiriu um veículo que era fruto de crime de roubo e sustentava placa policial clonada
O delegado da Polícia Civil Renato Fernandes Ribeiro foi condenado ontem, dia 12, pela Justiça, por crimes de receptação e adulteração de chassi de veículo automotor. A Vara Criminal da comarca de Canavieiras condenou o delegado à pena de quatro anos de prisão e 20 dias-multa, que foi convertida em prestação de serviços à comunidade, e decretou a perda do cargo. A sentença decorre de denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual.

Brasileiro foragido nos EUA é capturado pela polícia

Danilo Cavalcante fugiu de uma prisão na Pensilvânia em 31 de agosto. Ele é condenado à prisão perpétua por matar a ex-companheira.
A captura acontece no 14º dia das buscas, que envolveram uma megaoperação com 500 policiais, participação do FBI e fechamento de escolas e parques. Mesmo assim, Cavalcante, que matou a facadas uma ex-namorada e escalou as paredes da prisão para fugir, conseguiu caminhar por 38 quilômetros, roubar uma van e um rifle e trocar tiros com um morador (
leia mais detalhes abaixo).

Ambulância da Prefeitura de Lamarão fica destruída após colidir em animal na BR 116

O veículo estava transportando um paciente quando ocorreu a colisão com um boi. Apesar do susto ninguém ficou ferido   
Uma ambulância de Lamarão município do território do sisal, se envolveu em um acidente na noite da última terça-feira, 13, na BR-116 próximo a um posto de combustíveis. Segundo informações o veículo colidiu com um boi que atravessava a via.

ICHU - ACS e ACEs recebem mochila do programa Saúde com Agente

O Programa Saúde com Agente é considerado o maior programa de formação técnica na área da saúde no formato hibrido do país
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ichu-Ba reuniu na manhã da última terça-feira, (12 de setembro de 2023) os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACEs (Agentes de Combate as Endemias) que participaram do curso de nível técnico em Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Vigilância em saúde com Ênfase no Combate a Endemias para entregar a bolsa do Programa Saúde com Agente.

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’

O fato foi registrado em Salgadália, distrito de Conceição do Coité
A guarnição do 1º Pelotão da 4ª Companhia PM de Conceição do Coité pertencente ao 16ºBPM foi acionada no início da tarde de terça-feira, 12, para cumprir pedido de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, no Loteamento Pôr do Sol, no Distrito Salgadalia, em face de o homem ser acusado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Conceição do Coité

A informação é que a vítima seguia no sentido centro da cidade e colidiu na traseira de outra moto que era conduzida por um homem identificado apenas como Toinho
Uma colisão envolvendo duas motos no bairro Olhos D'água em Conceição do Coité, deixou uma mulher ferida no final da manhã desta quarta-feira, 13 de setembro. A informação é que a vítima seguia no sentido centro da cidade e colidiu na traseira de outra moto que era conduzida por um homem identificado apenas como Toinho.

Carro tomado de assalto em Coité é encontrado abandonado em Salvador; policia identificou o suspeito

A mãe do suspeito que mora em Coité, compareceu na delegacia e possivelmente ele deve se apresentar.
O carro modelo Onix de cor branca pertencente ao taxista Adelidio dos Santos Oliveira, 54 anos, morador no bairro da Jaqueira em Conceição do Coité, roubado nesta segunda-feira, 11/9 (lembre), por um falso cliente após solicitar uma corrida para o distrito de Aroeira, foi encontrado abandonado em Salvador.

Marquinhos marca no fim, Brasil vence o Peru e alcança a liderança das Eliminatórias

O Brasil volta a campo no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso

Na madrugada desta terça-feira, 13/09, a seleção brasileira venceu o Peru por 1 a 0, no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.