TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Ichu: Último baba do ano na comunidade de Barro Preto termina em confraternização

O último baba do ano na comunidade de Barro Preto em Ichu aconteceu nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, sendo um momento marcante para todos os babeiros e amigos que juntos realizaram também a confraternização de fim de ano.

Coité: 5º Baba Solidário do grupo Fanáticos por Futebol acontece neste sábado, 01/01, no Campo de Bujão em Queimada do Cedro.

A expectativa é muito grande para a realização do V Baba Solidário do grupo FANÁTICOS POR FUTEBOL em parceria com o grupo FANÁTICOS POR DOAÇÕES que acontece neste sábado dia 1º de janeiro de 2022, no campo de Bujão em Queimada do Cedro - Conceição do Coité.

Anvisa lista 17 recomendações para vacinação de crianças contra Covid

A vacinação de crianças entre 5 e 11 anos de idade contra a Covid-19 está prevista para janeiro de 2022. Em meio às diversas opiniões que circulam sobre a ação, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um comunicado com 17 orientações para a imunização desse público. 

Prefeito de Serrinha garante pagamento de rateio do Fundeb para todos os profissionais da Educação

O prefeito de Serrinha Adriano Lima (PP) anunciou, na noite desta quarta-feira (29), o pagamento do rateio das verbas do Fundo Nacional do Ensino Básico (Fundeb) para todos os profissionais da rede municipal de Educação. A legislação autoriza o uso da sobra dos 70% dos recursos que não são utilizados pelo município ao fim do ano.

Secretaria de Administração publica Portaria instituindo a 1ª Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos Municipais em Estado Probatório do Município de Ichu.

Foi publicado no Diário Oficial do Município edição desta quarta-feira, 29 de Dezembro, a Portaria nº 76/2021 instituindo a 1ª Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos Municipais em Estado Probatório do Município de Ichu.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 30 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram relacionados a agressão/lesões corporais e homicídio, ocorridos nos municípios de Serrinha e Biritinga. Confira.