TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bahia ganha de virada e aguarda o adeus de Joel Santana:


Foto: Futebol Baiano
O Bahia sofreu, mas conseguiu emplacar diante do Feirense o terceiro triunfo consecutivo no Baianão, naquela que deve ser a despedida do técnico Joel Santana no comando da equipe tricolor.
Jogando no Pituaçu, o Esquadrão abriu o marcador com souza, viu o Feirense virar o marcador com gols de Tite e Jaiminho, mas teve fôlego para fazer dois gols em três minutos, aos 37min e aos 40min para vencer a partida por 3 a 2.

Panela esquentou: Joel deixa o Bahia e assume vaga de Vanderlei no Flamengo:


imageTorcida não vai chorar a saída de Joel Santana, paneleiro
A imprensa do sul já dá como certa a saída do treinador Vanderlei Luxemburgo do comando do Flamengo e a chegada de Joel Santana, que está no Bahia.

Segundo o site Globo.com, “Vanderlei Luxemburgo terá pouco tempo à frente do time do Flamengo porque a diretoria já avisou aos jogadores, nesta quarta-feira (1º), que acertou com Joel Santana para substituí-lo após a partida contra o Real Potosí, pela fase preliminar da Taça Libertadores”.

Neto diz que Wagner protagoniza o "governo da balela"


O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (01), em Brasília, que Jaques Wagner "protagoniza o governo da balela na Bahia", numa comparação sobre o que vale na propaganda petista e a realidade do estado. 

"Na propaganda, a segurança está uma maravilha em Salvador. Na realidade, mesmo com todo o efetivo da PM na rua, a capital baiana é uma das cidades mais violentas do mundo.

Polícia militar de camacan prende traficante e apreende drogas e acessórios:

Hoje por volta das 18:30 horas, após diversas denúncias anônimas através do sistema 190, policiais militares lotados na 62º Companhia Independente/Camacan, a 530 KM da capital do estado, prenderam MAICON VIANA SILVA, 22 anos, filho de Justino Souza Silva e Rosimeire Alves Viana. 

Com eles a polícia encontrou 156 gm da erva Cannabis Sativa, diversas pedras de crack, o suficiente para a fragmentação de 160 pedras, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, com numeração raspada, com 06 (seis) munições intactas, diversos objetos frutos da comercialização, aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro trocado, relógios, balanças de precisão, celulares e outros.

Apagão deixa os municípios de Ichu e Coité sem energia elétrica por mais de sete horas:

Um apagão deixou os municípios de Ichu e Coité por quase oito horas sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira dia 01 de fevereiro.

Uruçuca: Acidente mata tenente e deixa policial militar ferido na BA-262


imageEles estavam em um veículo que saiu da pista
Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (1º) na BA-262, no sul da Bahia, provocou a morte de uma tenente da Polícia Militar e deixou outro policial ferido.

Eles estavam em um veículo que saiu da pista no município de Uruçuca. A tenente tinha 22 anos e morreu no local.

O PM ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Ilhéus. O posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Itabuna não soube informar como ocorreu o acidente. Agentes da PRE estão no local. Informações do Correio e foto ilustração. 

Santo Amaro - Vídeo registra violência policial durante Festa da Purificação:


imageVídeos mostram momentos de agressão durante festa
A violência da Polícia Militar (PM) assustou a população que esteve presente na Lavagem de Santo Amaro da Purificação, festa realizada neste domingo (29) que segue até dia 2 de fevereiro.

 Vídeos enviados por leitores registram uma série de agressões praticadas por PMs contra foliões que participavam da festa. Em um deles, um homem desmaia depois de ser golpeado em várias partes do corpo por policiais que, após as agressões, deixam o local sem prestar socorro à vítima.

Riachão - Conselho Tutelar se destaca no combate às drogas e abusos sexuais:


imageSamuel Santana de Matos destaca importância do Conselho
O Conselho Tutelar de Riachão do Jacuípe tem um papel imprescindível no combate ao uso de entorpecentes, abusos sexuais e violência contra crianças e adolescentes.

Para atender a demanda por conta do alto índice de denúncias relacionadas a estupros, prostituição infantil, maus tratos contra menores e comercialização de bebidas alcoólicas, o Conselho possui uma secretária para anotar as queixas recebidas pelo disk denúncia.

PM é baleado no Largo do Tanque na Capital Baiana:

Permanece internado o policial militar Edvaldo Araújo Marques, 44, baleado na noite de terça-feira (31) no Largo do Tanque.

Presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil é executado perto de casa:

A vítima conversava com o vizinho quando um homem encapuzado se aproximou da dupla, baleou a vítima duas vezes na cabeça e fugiu. 

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Pau Brasil, no Sul da Bahia, foi executado na manhã desta quarta-feira (1), segundo informações da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Camacan.

O crime aconteceu por volta das 6h na rua João Veloso, onde a vítima morava, na frente da casa de um vizinho.

Policiais militares de Feira de Santana aderem à greve da categoria:

Os policiais militares lotados em Feira de Santana resolveram aderir à paralisação convocada pela Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra). A categoria reivindica pela formação de uma comissão para discutir plano de carreira e pelo pagamento de insalubridade, de periculosidade e da Gratificação de Atividade Policial 5 (GAP5).

Estatística da violência em janeiro de 2012 em Feira de Santana:

O Blog Central de Polícia divulga a estatística dos crimes cometidos no mês de janeiro de 2012 e constata que houve o aumento no número de homicídios praticados em relação ao ano anterior.

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – 5ª NOITE.

 A 5ª noite do novenário foi de responsabilidade da Pastoral da Liturgia, e teve como tema: Igreja lugar de animação bíblica da vida e da pastoral. Contamos com a presença do Bairro V, das Comunidades de Nossa Senhora Aparecida (Nova Esperança) e São Paulo Apóstolo (Campinas). Os homenageados da noite foram a Comunidade de Campo Alegre (Riachão do Jacuípe-BA), Centro São João de Deus, COOPERAGIL, ASCORNE e SINTRAFI.

Feira de Santana - Jovem executado com vários tiros no conjunto Liberdade; outro no George Américo:

Adriano Assis Barbosa, 20 anos, que morava na rua Estrela Dalva no conjunto Liberdade foi morto com tiros na cabeça e nas costa, por volta das 19 h desta terça-feira(31).

Mayara é eliminada do BBB12:

Reprodução | Mayara é eliminada do BBB12
Foto: Reprodução | Mayara é eliminada do BBB12
Nos primeiros dias na casa, Mayara disse que estava solteira e revelou quais as pessoas que ela ficaria no confinamento. A paulista confessou não ter problemas em ficar com mulheres, mas não se mostrou interessada por nenhuma das sisters.