TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Riachão do Jacuípe se prepara para o VI Cicloturismo dia 21 de maio

Considerado um dos maiores eventos do interior da Bahia, Riachão se destaca pela hospitalidade e pelo terreno plano e belíssimas trilhas
O município de Riachão do Jacuípe se prepara para realizar o VI Cicloturismo, encontro de grupos ciclísticos de várias cidades da Bahia. No próximo dia 21 de maio, a cidade será invadida por milhares de ciclistas que buscam aventura, diversão e adrenalina nas trilhas do sertão.

Policiais do PETO apreendem cerca de meio quilos de drogas em Riachão do Jacuípe

Foram 415g de material semelhante à pasta base de cocaína, 15g de erva prensada semelhante à maconha e 30g de pedras semelhante à crack
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO pertencente a 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe realizaram a apreensão de quase meio quilos de drogas na noite desta quarta-feira, 10 de maio, em Riachão.

Riachão: 90ª CIPM divulga balanço do primeiro trimestre de 2023

Os dados mostram que a violência doméstica foi a maior no período com 22 atendimentos realizados
A 90ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM, com sede em Riachão do Jacuípe que além de Riachão é responsável pelos municípios de Ichu, Candeal, Nova Fátima, Capela do  Alto Alegre e Pé de Serra divulgou o balanço das ações realizadas no primeiro trimestre de 2023.

Menina de 5 anos fica gravemente ferida após ser atropelada por motocicleta em Nova Palmares

A criança estava de bicicleta. Motociclista também foi socorrido com suspeita de fratura na perna 
Uma criança do sexo feminino identificada como Maria Joana Silva dos Santos, 5 anos, deu entrada na emergência da Unidade Materno Infantil (UMI) antigo Hospital Almir Passos em Conceição do Coité na noite desta quarta-feira, 10, levada por um morador, após sofrer atropelamento por uma motocicleta quando rodava bicicleta no Povoado Nova Palmares.

Batalhão Sisaleiro intensifica Operação Coité em Paz

O Batalhão Sisaleiro (16ºBPM) segue reforçando o policiamento de Conceição do Coité
Em seu terceiro dia de Operação, os policiais militares da 4ª Companhia/PM (Conceição de Coité), Companhia de Emprego Tatico Operacional - CETO, pelotão de motociclistas (Carcará) e inteligência do 16º BPM seguem atuando no policiamento tático, com vistas à redução dos índices de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e crimes violentos contra o patrimônio (CVP).