TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Confirmado a demissão do técnico Carlos Amadeu do Vitória

Carlos Amadeu não é mais treinador do Vitória. O técnico foi demitido do comando do Rubro-negro na tarde desta quarta-feira (18), menos de 24 horas depois do revés por 2 a 0 para o São Bento, na última terça-feira (17), em Sorocaba, pela 23ª rodada da Série B. O anúncio foi feito pelo próprio treinador em sua conta oficial no Instagram.
No post, Amadeu diz que sai do clube de “cabeça erguida” e relembrou seu aproveitamento de 48%, o qual ele frisa que colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B. “Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado”, escreveu.

Adiado para o dia 29/09 a abertura do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo

Devido a dificuldades da maioria das equipes em jogarem domingo, 22, na abertura do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo a organização do campeonato adiou a abertura do certame para o dia 29 de setembro.
De acordo com informações dos organizadores repassado a reportagem do Ichu Notícias, algumas equipes alegam o curto espaço entre o sorteio dos grupos e dos jogos de abertura para o início do campeonato que é de menos de uma semana, o que tem dificultado na formação das equipes.

Rodada da Copa Café deste sábado (21) foi adiada para o próximo sábado 28 de setembro

A rodada da Copa Café que aconteceria neste sábado dia 21 de setembro no campo de seu Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, foi adiada para o dia 28 deste mesmo mês. A informação foi repassada por Adgilson Santos Soares, organizador da competição.
De acordo com Gaguinho como também é conhecido o organizador do certame, o adiamento da rodada se deu por conta de um acordo com a comunidade local e a Liga Desportiva Ichuense (LDI) que organiza o Campeonato Regional de Barro Preto. Ele conta que no domingo haverá um evento beneficente a Igreja local e a organização da Copa Café, em acordo com as equipes, cederam a data para a realização dos jogos das quartas de final de Barro Preto que foram antecipados para este sábado.

Técnico do Vitória cai após derrota rubro-negra para o São Bento

Carlos Amadeu não é mais técnico do Vitória. Após a derrota desta terça-feira (17) para o São Bento, lanterna da Série B, o treinador caiu. A informação foi obtida pelo BNews nesta quarta (18) e deve ser oficializada em breve.
Breve mais informações.

Do BNews 

Promotoria faz denúncia contra mulher que acusa Neymar de estupro

O Ministério Público do Estado de São Paulo fez uma denúncia contra Najila Trindade, a mulher que disse ter sido estuprada por Neymar. A Promotoria a acusa de denunciação caluniosa, afirmando que ela sabia que não havia sido estuprada, e extorsão.
Caso a Justiça receba a denúncia, Najila passará a ser ré. O advogado de Najila, Cosme Araújo, afirmou que só poderia comentar depois que tiver acesso à cópia da denúncia. “Para nós será bom para estarmos perto de um juiz. Tem muitas coisas para esclarecer que vocês vão saber na hora certa”, disse.

Coité: Domingo serão conhecidos os 2 primeiro semifinalistas do Juazeirense 2019

Agora é tudo ou nada pelo Campeonato Juazeirense 2019. A partir de domingo (22) começa as quartas de final da competição com jogos no sistema de mata-mata, onde conheceremos os semifinalistas do certame.
Os jogos acontecem no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité com os seguintes confrontos.

Ichu: Primeira rodada das quartas de final do Campeonato Regional do Barro Preto será sábado dia 21, confira confrontos

Por conta dos festejos na comunidade de Queimada do Cedro no domingo (22) em beneficio a Igreja local a primeira rodada das quartas de finais do III Campeonato Regional do Barro Preto acontecerá neste sábado dia 21 de setembro.
Serão realizados dois jogos e agora é tudo ou nada, ou seja, mata mata, onde duas equipes irão avançar para as semifinais e outras duas darão adeus a competição. Confira os confrontos deste sábado.

Vitória volta a perder e tira o São Bento da lanterna

O Vitória perdeu o segundo jogo consecutivo na Série B. E coincidentemente para dois lanternas. Depois de sucumbir diante do Guarani, o time rubro-negro foi derrotado nesta terça-feira (17) pelo São Bento por 2 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), válido pela 23ª rodada do certame nacional.
Com o resultado, o time paulista chegou aos 23 e agora ocupa a 17ª posição. Já o Vitória estacionou nos 24 e segue em 15º.