TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Adolescente é assassinado com tiros de pistola no bairro Conceição em Feira

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 15h desta sexta-feira (22), na rua Pedra Lavada, próximo ao Residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Homem é encontrado morto na zona rural de Santo Estevão

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na localidade conhecida como Barriguda, zona rural de Santo Estevão, na noite de quinta-feira (21). O corpo foi encontrado por um vaqueiro, que entrou em contato com a polícia.
Segundo informações, a vítima estava com um saco na cabeça e tinha marcas de disparos de arma de fogo.

Homem é morto a tiros em Mairi

No fim da tarde desta sexta-feira (22), Marcos Jordão de Oliveira, de 41 anos, foi morto a tiros no município de Mairi. 
O crime aconteceu na Rua Nova, localizada no bairro Tanque da Nação, próximo da casa, onde Marcos morava.

Mais informações de Capim Grosso; Veja no vídeo, o momento que a mulher foi morta

Após três meses sem nenhum homicídio, a cidade de Capim Grosso, no Sudoeste da Bahia, registrou três mortes nesta sexta-feira, 22 de dezembro de 2017.
O delegado Humberto Marino Júnior, titular da delegacia local, conta que uma dupla armada em uma moto executou a manicure Luzinete dos Anjos da Silva, de 38 anos, no centro da cidade. Na fuga, a dupla acabou sendo morta em confronto com a polícia.

Com seis clubes, Série B do Baianão 2018 é lançada pela FBF

A disputa por uma vaga na elite do Baianão 2019 já tem data para ser iniciada. A partir de 3 de março, a bola rola e as emoções tomam conta dos torcedores na Série B do Baianão 2018.
Serão pouco mais de dois meses de disputa, com seis candidatos à vaga na Série A. Se inscreveram e serão postulantes à classificação velhos conhecidos dos torcedores, que já disputaram as últimas edições, como o Alagoinhas Atlético Clube (Atlético de Alagoinhas), Associação Atlética Teixeira de Freitas (Teixeira de Freitas), Colo Colo de Futebol e Regatas (Colo Colo), Galícia Esporte Clube (Galícia) e o Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras (PFC-Cajazeiras).

ESPORTE: Revanche? Amigos de Agnoel e Amigos de ACL voltam a se enfrentarem neste sábado pela manhã em Mongão

No dia 12 de outubro, Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil, amigos de ACL e de Agnoel realizaram um jogo amistoso no Ladeirão em fito de confraternização. Na ocasião os Amigos de ACL venceram a partida por 6 a 4, (RELEMBRE).
Foto: Arquivo / Ichu Notícias
Inconformado com a derrota Agnoel pediu revanche e prontamente ACL que representa os babeiros do Ladeirão aceitou, marcando este confronto para manhã deste sábado, 23, na comunidade de Consolo no campo de Mongão.

Todos estão convidados a prestigiar este jogo festivo que previsto para iniciar às 09:00hs da manhã.

Redação Ichu Notícias 

São Paulo paga R$ 10 milhões e cede direitos de Régis e mais um jogador ao Bahia para ter Jean

Depois de não agradar nas primeiras investidas, o São Paulo enfim conseguiu convencer o Bahia e fechou a contratação do goleiro Jean, que se destacou nesta temporada pelo Esquadrão.  
Para tirar o arqueiro do Fazendão, os paulistas precisaram não apenas pagar pelo passe do atleta revelado no time baiano, mas também ajudar ceder um jogador que interessa à direção do Bahia. 

Morador de Coité morre em confronto com a Rondesp em Feira de Santana

O corpo de Anderson que era conhecido também por 'Guarda Roupa' foi sepultado por volta das 16h desta sexta-feira, 22, no Cemitério Recanto da Saudade, em Coité. 
Um homem identificado como Anderson Fernandes, morador de Conceição do Coité foi morto na  noite de quarta-feira, 20, no Bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo informações do Site Acorda Cidade o mesmo foi morto durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp. Ele teria sido levado para o Hospital Cleriston Andrade, mas não resistiu.

Policiais Militares do 16º BPM Realizam a Campanha Natal Solidário

Na manhã desta sexta-feira, (22), o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, pelo segundo ano consecutivo, realizou a ‘Campanha Natal Solidário’, uma ação beneficente que busca alegrar o Natal das crianças residentes nas comunidades carentes da cidade de Serrinha.
O projeto contou com a participação de policiais da Unidade que auxiliaram na organização e distribuição de brinquedos no Açude Gravatá, Cidade Nova, Bairro dos Treze e Vila de Fátima.

Polícia Militar de Serrinha Realiza Sonho de Menino de 8 anos

Na manhã desta quinta-feira (21), o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar realizou o sonho do menino João Guilherme, que sempre quis ser policial.
O tenente coronel Gilson Paixão, o comandante da 2ª Companhia, o capitão Araújo e o sargento Noildson promoveram uma manhã inesquecível para João Guilherme. Ele pôde visitar as instalações das Companhias PMs, bem como teve o privilégio de sair de viatura, acompanhado de quatro policiais, pelas ruas da cidade.

Administração do 16º BPM Realiza Confraternização de Final de Ano

Com muita alegria, animação e ritmo de festa, foi realizada a confraternização de fim de ano do 16º Batalhão de Polícia Militar, onde policiais militares, familiares e amigos da PM se reuniram para promover a integração e valorização do trabalho daqueles que durante todo o ano dedicaram horas de seu tempo para a Instituição.

Sem-teto protege dinheiro de estranha na chuva e ganha R$ 30 mil

Um gesto inacreditável de honestidade de um homem sem-teto, que ficou protegendo o dinheiro de um estranho por duas horas na chuva e no frio, terminou com uma bela recompensa! Aconteceu na Escócia, quando o morador em situação de rua James John McGeown passava por um tribunal em Glasgow.
Ele percebeu que um estranho havia deixado a janela do carro aberta. E tinha uma bolsa no banco com dinheiro à mostra. Como McGeown não queria que roubassem os 600 dólares – quase 2 mil reais –  ele esperou do lado de fora do carro até que o dono voltasse. Quando a chuva gelada ficou mais forte, difícil de suportar, ele entregou a bolsa à recepcionista de um escritório do advogados. 

FBF divulga Calendário da temporada 2018 do Futebol Baiano

A temporada 2018 do futebol baiano já tem data para ser oficialmente aberta. A largada será com o maior estadual do Norte-Nordeste do país, a Série A do Baianão 2018, que será iniciada em 21 de janeiro.  Porém, muitos outros campeonatos movimentarão e garantirão uma temporada repleta de futebol para os baianos. 
Foto: Reprodução Arena Virtual
As datas de início e fim de cada um dos certames foram divulgadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta quinta-feira (21). Através da RDI-11/17, a entidade apresentou o Calendário de 2018 do Futebol da Bahia.

Seis pessoas morrem na BR-116 nas primeiras horas de operação da PRF

Foto: Calila Notícias
Seis pessoas morreram durante acidentes de trânsito na BR 116 nesta sexta-feira, 22, primeiro dia da operação especial de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal para o período de festas de fim de ano. Os casos ocorreram nos km 385, na região de Santa Bárbara, e no km 615, no município de Irajuba, ambos no interior baiano.

Mulher é assassinada em Capim Grosso e suspeitos são mortos em troca de tiro com a polícia

De acordo com informações, dois homens em uma moto trafegavam pela Avenida Rui Barbosa e atiraram contra a vítima. 
Nesta sexta-feira, 22, por volta das 08h, uma mulher identificada por Luzinete dos Anjos da Silva, 38 anos, foi assassinada, próximo ao semáforo, na Avenida ACM, em Capim Grosso.

Mensagem de Natal e Ano Novo da Secretária de Saúde de Ichu Nailana Silva


Feira: Polícia apreende drogas e identifica suspeitos de incendiar ônibus no conjunto Feira IX

A operação para prender os suspeitos continua em andamento.
A polícia de Feira de Santana já identificou os suspeitos de incendiar um ônibus do transporte público, da empresa São João, na noite da última quarta-feira (22), no conjunto Feira IX. Segundo o coronel Luziel Andrade, comandante de Policiamento Regional Leste (CPRL), a polícia recebeu ligações anônimas de moradores que ajudaram na identificação dos suspeitos e a operação para prendê-los continua em andamento.

Homem tenta matar irmão com tiro de espingarda na zona rural de Biritinga

Um homem identificado como Antônio Alves Santos, conhecido como “Toinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) por tentar matar com um tiro o irmão Ronaldo Alves Santos durante uma briga no povoado Morro da Ilha, em Biritinga.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade denunciaram o caso e quando a polícia chegou ao local, o homem foi preso em flagrante. A causa da briga será investigada pela Polícia Civil e o autor do disparo vai responder por tentativa de homicídio.

Falsa dentista que anunciava serviços odontológicos por redes sociais é presa em Paulo Afonso

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (21), em Paulo Afonso, no norte da Bahia, suspeita de exercer ilegalmente a profissão de dentista. 
De acordo com a Policia Militar, Renata Janaína da Silva, de 28 anos, anunciava os serviços odontológicos nas redes sociais. Em uma das publicações do Facebook, Renata dizia que colocava aparelho por estética. "Não somos clínica, somos caseiros", anunciava na rede social.

Alto do Cruzeiro é o Primeiro finalista do 2º Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão do Jacuípe

Ichu Noticias esteve presente.
Nesta quinta feira dia 21, às 20:30hs o Alto do Cruzeiro venceu a equipe do Bairro Jatobá pelo placar de 6 X 3 em partida realizada no Ginásio de Esportes valendo vaga na grande final do 2º Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão do Jacuípe. 

VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DA COPA DOS CAMPEÕES EM TANQUINHO

Terá início no dia 18 de fevereiro de 2018 na Associação dos Boleiros Amigos de Tanquinho (ABATA) a segunda edição da Copa dos Campeões de Futebol Society.
Mais uma vez a competição contará com a organização de Neto Vídeo, que neste ano vai distribuir R$ 6 mil em prêmio para o campeão e o vice. 

Todas as emoções estarão no Ichu Notícias que vai fazer toda a cobertura do certame, aguardem!