TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Serrinha registra mais duas mortes e 49 novos casos de Covid

Serrinha registrou nesta segunda-feira (3) mais 2 mortes por Covid-19 e agora soma 70 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia. A taxa de letalidade da doença na cidade é de 1,22%. As mais recentes são:

Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos

Um acidente tipo capotamento no fim da tarde desta segunda-feira, 03, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito São João resultou na morte de Sinval de Jesus Silva, que completaria 41 anos no dia 29 deste mês.

Confirmado mais 09 casos de COVID-19 em Ichu; município tem 09 ativos e 12 suspeitos

Em novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 03 de maio, a VIEP informa o surgimento de mais 09 casos positivos de COVID-19 em Ichu nas últimas 72 horas, bem como 08 curas neste mesmo período. O município tem hoje 09 casos ativos e 12 suspeitos da doença.

Ichuense precisando da doação de sangue no Hemoba de Feira de Santana ou Salvador

Enfrentando problemas de saúde, o ichuense Fernando Santos, 17 anos, filho de Evandro dos Santos “Bia de Raé” e da saudosa Clemilda de Helena, morador do povoado de Queimada do Cedro, está precisando da doação de sangue não importa o tipo.  

Paulo Gustavo é diagnosticado com embolia e estado é considerado de "extrema gravidade"

O ator Paulo Gustavo voltou a sofrer com complicações geradas pela covid-19. Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, o humorista, de 42 anos, teve uma piora no quadro clínico e foi diagnosticado com uma embolia gasosa, que é o bloqueio dos vasos sanguíneos, atingindo o sistema nervoso.

Bahia registra 2.791 novos casos de Covid-19 e mais 89 óbitos pela doença

Pela Sesab foram confirmados 04 casos de COVID-19 para Ichu, nesta segunda-feira, 03/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.791 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 2.252 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (3) também registra 89 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 909.912 casos confirmados desde o início da pandemia, 874.929 já são considerados recuperados, 16.253 encontramse ativos e 18.730 tiveram óbito confirmado.

Em grande fase, coiteense Tobinha marca golaço e ajuda o Brasiliense vencer mais uma no Candangão 2021

Tobinha comemora o golaço sob os olhares dos companheiros 
O coiteense Tobinha segue em grande fase que começou no ano passado quando chegou ao Brasiliense do Distrito Federal e venceu a Copa Verde, competição que envolve clubes dos estados do Norte e Centro-Oeste do Brasil.

Secretaria de Agricultura de Candeal alerta criadores para vacinação do rebanho contra a Febre Aftosa

A Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Secretário Adriano Nere e equipe, está divulgando amplamente a campanha do Governo do Estado da Bahia quanto a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa que acontece até o dia 31 de Maio como forma de alertar os criadores locais para vacinarem seus rebanhos.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou na manhã desta segunda-feira, 03 de maio, cinco ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos 
municípios de Santa Bárbara (dois casos), 
Serrinha (um caso), Biritinga (um caso) e Salgadália/Coité (um caso), confira.

Trem empurra Hilux com três ocupantes por mais de 100 metros em Salgadália

Um acidente inusitado aconteceu na noite deste domingo, 02, em Salgadália, principal distrito do Município de Conceição do Coité envolvendo um trem de carga e uma caminhonete Hilux com três ocupantes.

Padre faz duras críticas aos vereadores que apoiaram projeto de Lei em homenagem a Marielle Franco (atualizada)

A sanção do prefeito Marcelo Araújo (DEM), após aprovação por unanimidade na Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, que institui o Dia Municipal Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro em 2018 em pleno mandato de vereadora, ganhou um novo capítulo neste domingo, 02, quando um padre da Paróquia São Roque, em Coité, criticou duramente os vereadores, algo que tinha acontecido por centenas de pessoas em redes sociais.

Ano letivo 2021 da Rede Municipal de Ensino de Ichu inicia hoje (03). Alunos começam a receber os Kits de Alimentação Escolar

Iniciam nesta segunda-feira, 03, as aulas da Rede Municipal de Ensino de Ichu relativas ao ano letivo de 2021, a acontecer ainda por meio remoto, conforme planejamentos elaborados durante a Jornada Pedagógica realizada entre os dias 27 a 30 de Abril. (Relembrar).