TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2011

Bahia perde de 2 a 0 para o Grêmio e cai para 18° na tabela de classificação:


Ainda não foi desta vez que o Bahia marcou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, pelo contrário, acumulou sua segunda derrota agora à tarde ao perder no Estádio Olímpico, para o Grêmio de Porto Alegre em seu novo desafio, pelo placar de 2 x 0, com gols assinalados por Júnior Viçosa, (fotos) ambos no primeiro tempo de jogo e ambos facilitados pelo meio de campo inoperante e a fragilidade da defesa tricolor. 

Resultado horrível que leva o Bahia para a 18º colocação do torneio e com grandes possibilidades de cair para o último lugar, caso América-MG e Avaí vençam Internacional e time misto do Santos respectivamente, jogos que estão agendados para as 18h30minh desde sábado.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (12) quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o Atlético-MG, jogo valendo pela quarta rodada e pela necessidade quase imperiosa de conquistar os três pontos.   Esta é a estréia do Esporte Clube Bahia na zona de rebaixamento.

Fonte: BFB

Vitória contrata atacante Uruguaio:


As informações são do twitter, do jogador Uruguaio Pablo Pereira, reproduzidas pelo jornalista Elton Serra do portal Arena do Nordeste. Pelo que pude ler por ai sobre o jogador, trata-se de um centro-avante uruguaio de 26 anos, jogou o primeiro semestre de 2011 no Sport de Recife, sem grande destaque, antes disso, passou pelo Palestino, equipe da primeira divisão chilena e é considerado do estilo matador, 1,86 metro de altura e 76 quilos e, segundo o próprio, já acertou tudo com o Vitória e tem chegada prevista em Salvador, na próxima segunda-feira - Confira o que diz o jogador.

Após acertar sua ida para o Vitória, o atacante uruguaio Pablo Pereira confirmou seu desembarque em Salvador na próxima segunda-feira. Pereira chega por emprésimo junto ao Sport até o final do ano

Pablo Pereira agradeceu à torcida do Sport pelo pouco tempo que permaneceu no clube."Só agradecer a vocês pelo carinho e o apoio de sempre. A essa torcida maravilhosa que sempre levarei no meu coração", enalteceu o atacante, que também elogiou o elenco do leão Pernambucano. "Também agradecer (sic) a meus colegas do Sport, um grupo maravilhoso que merece o melhor. Sempre fizeram me sentir como um a mais desse grupo".

Por fim, o novo reforço do Vitória disparou elogios a favor da diretoria do Sport e da imprensa pernambucana. "Agradecer a dirigência (sic) do Sport, que me respeitaram sempre, em especial ao presidente Gustavo Dubeaux, que é um verdade cavalheiro no futebol. E agradecer a toda a imprensa de Pernambuco, que mesmo sem jogar, nunca falaram nada mal de mim. Sempre coisas positivas... assim é bom trabalhar", finalizou.

Fonte: BFB

Comerciante de Conceição do Coité é assaltado ao retornar de feira livre de Santa Luz:


Foi registrado na 16º BPM de Serrinha mais um assalto praticado por meliantes de moto. Por volta das 15:30hs deste sábado dia 04, na BA-120 trecho entre Valente e Santa Luz, quatro homens encapuzados com armas assaltaram o comerciante Tarbas Gonçalves Oliveira, 24 anos residente na rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho em Conceição do Coité.

Segundo a polícia militar, a vitima retornava da feira livre de Santa Luz no seu veículo Parati, placa policial JLY-2691, quando foi sorpreêndido pelos assaltantes que levaram a quantia de R$ 1.750,00. Os bandidos chegaram a disparar cinco tiros para obrigar o comerciante parar o veículo. Eles estavam em duas motos CG Titan, uma de cor azul e outra preta fugindo logo em seguida em rumo ignorado.

Após a vítima procurar a polícia para registrar a queixa, os policiais fizeram várias buscas nas proximidades onde ocorreu o assalto mas os bandidos não foram localizados.

Da redação  com informação do BCS 

Ichu: A estrada da morte faz mais uma vítima:


Ja publicamos aqui uma matéria sobre o grande índice de acidente com morte na BA-411 que liga as cidades Ichú a Tanquinho, na matéria se destaca o trecho entre Ichu e Candeal. Desta vez, mais uma pessoa perdeu a vida em um grave acidente que aconteceu ontem (04) próximo a Cidade de Candeal. 

As informações preliminares dão conta de que a vítima, Pedro Cardoso dos Santos (foto), 61 anos, trafegava com sua bicicleta pela BA-411, quando foi atropelado por uma motocicleta de demais dados ignorados vindo a morrer na hora, já o condutor da motocicleta que até então não teve seu nome revelado, foi socorrido e levado para Salvador em estado grave.   

A vítima residia no município de Candeal-Ba.


Da redação

Culto especial de consagração e emancipação da Primeira Igreja Batista de Candeal

Aconteceu ontem 04 de Junho, a consagração de emancipação da Primeira Igreja Batista de Candeal, a missão Batista como era denominada esta Igreja foi até ontem (04), submissa a Igreja Mãe da Pituba Salvador-Ba onde suas ordenanças e decisões até então sempre partiam de lá. Agora com sua emancipação passa a ser totalmente Independente onde tomará todas as decisões pastorais e ministeriais.  
 
Durante o culto de consagração houve vários momentos em que a plateia presente aplaudiam os discursos dos pastores, momentos como a hora do anuncio oficial de sua emancipação, logo após o pastor Ivaldo Carneiro realizar a oração de consagração, quando o pastor Reub Dias recebeu de presente uma Bíblia Sagrada das mãos do pastor Robson da Pituba e também após o discurso fervoroso do pastor Marcos.