TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MP pede quebra de sigilo bancário de prefeita de Riachão do Jacuípe

Prefeitura nega irregularidades e diz que prefeita não praticou crime
Foto: Reprodução
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) decretou a indisponibilidade dos bens e a quebra do sigilo bancário da prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Regina Alves de Matos (PDT). 

Segundo o MP, ela e mais quatro pessoas - Valfredo Carneiro de Matos Junior, Gabriela Barros Carneiro, Jackson Santana da Cruz e Jackson Santana da Cruz – são acusadas de contratar, sem licitação, o serviço de limpeza da cidade. “O quadro de pessoal existente mostra-se suficiente para suprir a demanda”, diz a peça do MP. 

Ichu: Mega da Virada triplica movimento na Casa Lotérica


DSC03009Em dias normais o movimento da única casa lotérica de Ichu é bastante tímido, tendo em maior parte dos seus serviços o pagamento de boletos e principalmente do Bolsa Família. Na verdade o número de pessoas apostando nas loterias é pequeno se comparado ao que está sendo visto neste final de ano.

Com certeza o desejo de tornar-se milionário ou milionária com a Mega da Virada atraiu apostadores não só da sede do município, mas também de moradores da zona rural e até de outras cidades.

ARRECADAÇÃO MUNICIPAL: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU EM DEZEMBRO DE 2014

CONFIRA PRINCIPAIS REPASSES NO PERÍODO DE  01 a 31 DE DEZEMBRO

Candeal: Reveillon organizado pela Prefeitura terá apenas Show Pirotécnico


DSC05577Diferente do ano passado em que aconteceram grandes shows no reveillon de Candeal organizado pela Prefeitura Municipal, esse ano diante da situação em que se encontra, onde o Poder Executivo alega que precisa de Crédito Suplementar e a Câmara diz que não tem como ser dado, a chegada de 2015 será comemorada no município apenas com show pirotécnico.

Segundo prepostos da administração, os fogos que serão utilizados hoje foram comprados há alguns dias, ou seja, não está no rol do Crédito Suplementar.

Candeal: Secretário de Agricultura acompanha a chegada dos materiais para instalação de Poços Artesianos


20141229_082409O Secretário de Agricultura do município de Candeal, Jefferson Emílio, acompanhou a chegada dos materiais necessários para a instalação de poços artesianos nas comunidades de Jenipapo e Chapada.

Conforme Jefferson Emílio essas conquistas estão acontecendo depois de muito empenho, buscas, reuniões e pedidos junto as instituições possibilitando uma vida melhor para o homem do campo.