TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Com manobras e saltos radicais é inaugurada a Arena John Motos em Ichu

Nesse final de semana a "Arena Jhon Motos",nova pista de MotoCross de Ichu, localizada Fazenda Lajedinho, foi inaugurada em grande estilo, com a realização do Treinão com a participação de pilotos de várias partes do estado e em nove categorias.
O público que compareceu a fazenda Lajedinho pôde acompanhar várias manobras e saltos radicais em uma verdadeira adrenalina e emoção.

Amigos de Aldo e Amigos de Rivaldo vencem e estão na final do 1° Campeonato dos Amigos do povoado Curralinho em Barrocas

Na tarde deste sábado dia 09 de fevereiro aconteceram mais dois jogos, dessa vez valendo pela terceira rodada  do Primeiro Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho no município de Barrocas.
No primeiro duelo a equipe Amigos de Aldo foi superior e venceu Amigos de Dudy pelo placar de 4 a 2. Os gols dos Amigos de Aldo foram de Dorico por 3 vezes e Aldo 1 vez. Agnaldo e Isaias marcaram um gol cada e descontaram para Amigos de Dudy. Lembrando que as duas equipes já estavam classificadas para a final.

Várias ocorrências policiais na área do 16ºBPM entre sábado (09) e domingo dia 10 de fevereiro, confira.

Piancó e Mongys ficam no empate e Vitória vence Periquito na 5ª rodada do Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

A quinta rodada do Campeonato de veteranos da Arena Periquito aconteceu na manhã deste domingo (10) com dois jogos duríssimos.
No primeiro jogo entre Piancó e Mongys o placar terminou tudo igual 1 a 1. O gol de Piancó foi de Isac cobrando pênalti. Já o gol da equipe do Mongys foi marcado por Del.

Aulas na Rede Municipal de Ensino de Ichu começam nesta segunda-feira

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Ichu iniciam nesta segunda-feira, 11, em todas as sete unidades escolares distribuídas na sede e zona rural.
A Secretaria Municipal de Educação vem realizando melhorias nas escolas para que direção, professores, demais funcionários e principalmente os alunos tenham um espaço adequado e bastante acolhedor.

Idoso comete suicídio por enforcamento na cidade de Ichu

Na manhã deste domingo, 10, o idoso José Lopes da Silva mais conhecido por Seu Zele da Tolda, 84 anos, cometeu suicídio por enforcamento em um dos quartos de sua residência situada no Conjunto José Astério em frente ao Centro São Pedro.
De acordo com um dos seus filhos conhecido por Di, ele estava com seu pai por volta das 8 h da manhã, quando precisou sair, e ao retornar em aproximadamente 10 minutos não encontrou o senhor Zele e ao procurá-lo, infelizmente se deparou com a cena do corpo na escada de madeira e com uma corda no pescoço.

ICHU- NOTA DE PESAR/ SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE


Ainda não conseguimos acreditar. Como é possível uma pessoa tão especial deixar este mundo sem aviso?
É com um pesar e uma dor muito grande que enfrentamos esta triste realidade do falecimento da servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, Solange Martins Anunciação Oliveira.

Já sentimos falta e sei que vamos sentir para sempre, mas vamos encarar a verdade de frente e saborear as lembranças que roubam dimensão à saudade. Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado. Que o Espírito Santo Consolador esteja presente nas vidas dos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Edcarlos Silva/Secretário de Saúde

Ichu: Flamengo da Baixinha vence Ypiranga de Zé do Requeijão e é tri-campeão Municipal

Com direito a banda de Fanfarra "MUVUKA" animando as duas torcidas nas arquibancadas, Flamengo da Baixinha venceu Ypiranga de Zé do Requeijão na tarde deste sábado, 09, jogando no estádio Municipal Robeval Bispo dos Santos, o Bispão, e sagrou-se campeão da Copa Rural Ichuense. Este é o tri-campeonato municipal conquistado pelo Flamengo da Baixinha.
Para encerrar a competição com chave de ouro a grande final contou com entrada triunfal das equipes, juntas com o quarteto de arbitragem, membros da Liga, Diretoria de Esporte e apoiadores da competição. Na sequência todos em posição respeitosa entoaram o hino do município.