TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2018

Coité – Divulgada programação de shows nos palcos do Baião de 2

Baião este ano promete, pois atinge sua maioridade. 18 anos de sucesso! 
Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
Contagem regressiva para mais um tradicional Baião de 2, a festa consagrada entre as maiores do Estado da Bahia acontece no próximo sábado, 31, e uma semana antes a direção já publicou a grade com os horários de apresentação dos artistas que dividirão os dois palcos.

Feira: Padre é atacado por homem com facão na porta de casa e fica em estado grave; suspeito foi preso

Um padre da cidade de Feira de Santana foi atacado por um homem com um facão, na tarde desta sexta-feira (23). Carlos Vianei, de 64 anos, estava em frente à casa onde mora, na Rua da Conceição, no distrito de Maria Quitéria, na zona rural do município, quando foi surpreendido pelo suspeito, que depois foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil.

Ichu: Mantendo a tradição, caminhos que levam ao Monte do Canavial estão sendo limpos visando a Sexta-feira da Paixão

Desde a década de 1980 que existe a tradição da subida ao Monte do Canavial em Ichu durante a Semana Santa e principalmente na Sexta-feira quando acontece o Ofício da Paixão de Cristo.
Ofício da Paixão em 14 de Abril de 2017 (Foto: Arquivo AL Notícias)
Tradicionalmente, uma semana antes acontece a limpeza dos caminhos que levam ao Monte para que os fiéis possam seguir sem muito mato, evitando até mesmo a presença de possíveis animais peçonhentos. 

Hoje acontece a grande final do Campeonato Futsal Ichuense

Fortes emoções acontecerão na noite deste sábado, 24, quando será realizada da final do Campeonato Futsal Ichuense 2018 organizado pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do município.
União de Barra X Aleluia
A competição que teve início no dia 24 de Fevereiro chega a sua final com grandes jogos e a principal marca que foi a presença extraordinária do público em todos os jogos que foram realizados na Quadra Polivalente. As equipes do União de Barra e Aleluia estarão decidindo o título deste certame.