TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bandidos ataca na zona rural de Ichu e leva celular de jovem morador da comunidade de Tolda

Dois homens em uma motocicleta de dados não anotados tocaram terror na fazenda Tolda zona rural de Ichu na noite desta terça-feira dia 11 de outubro. 

Segundo relato de uma testemunha, eles chegaram na residência de Antônio Jocivaldo da Silva (Toinho de Amélia) e perguntaram pela estrada de Conceição do Coité e quando Wagner, filho de Toinho saiu para informar, um deles apontou uma arma na cabeça do jovem e anunciou o assalto levando o celular da vítima. 

Ichu: Entidades se reúnem no SINTRAPI para traçarem encaminhamentos para a Greve Geral promovida pela CUT

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) está mobilizando uma greve geral em todo o país, por este motivo o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, realizou nesta segunda-feira, 10, um encontro com várias entidades do município.  

As entidades presentes traçaram metas para a possível participação do município de Ichu na Greve Geral em Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas que deverá ocorrer em Novembro.

Ichu: Confira a Programação completa da comemoração do mês do Idoso

Foto: José Carlos
Com o tema “Sou feliz com a Idade que tenho”, começou nesta segunda-feira, 10, a comemoração ao mês do idoso promovido pela Prefeitura Municipal de Ichu, Secretarias e CRAS com o apoio do INSS e SINTRAFI.