TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ichu: Rádio Independente FM realiza Assembleia Geral Ordinária referente ao ano de 2016

A Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu - ASCODESI realizou na manhã deste domingo (15) sua Assembleia Geral Ordinária, o evento aconteceu na sede da própria entidade na rua Otaviano Cedraz em Ichu-Ba.  
Na assembleia que este ano contou com um baixo número de sócios presente, foi apresentado o relatório das ações desenvolvidas no ano de 2016 que estava no plano de ações 2015-2017 onde houve a revisão do plano, pontuando o que faltou concluir, sendo estes revisado e encaminhado para execução neste ano de 2017 que é o último ano da atual gestão. 

Ichu: Com homenagem ao Professor Juninho, Casa Nova vence Retirinho no Campeonato do Rancho Sossego

Neste domingo, 15, aconteceu a segunda rodada do 3º Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu, tendo na primeira partida o Juventude do Barro Preto goleado o Flamengo da Baixinha pelo placar de 03x00 com dois gols de Leys e um de Elias.  
Juventude venceu atuando com Natalício, Rodrigo, Ruy, Alvinho, Vicotr, Luiz, Leys, Marcos, Goçalo, Bruno, Joilson, Gu, Pinune, Caria, Popô, Zé, Elias, Gil Santos, Esquerdinha, Minho, Urubu. Téc. Arraia. Cartão Amarelo para Esquerdinha.  

Santaluz é campeã do torneio do sétimo encontro regional dos radialistas; venceu o combinado Queimadas/Valente por 3x2 na final

Santaluz é a grande campeã do VII encontro anual dos radialistas
da região nordeste da Bahia