TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de março de 2019

Ichu: Eleitores Faltosos aos últimos três pleitos poderão ter seus títulos cancelados

A Justiça Eleitoral da 132ª zona de Conceição do Coité convoca os 467 eleitores faltosos nos últimos três pleitos para regularizarem suas situações diante da justiça eleitoral, caso contrário, os mesmos terão seus títulos eleitorais cancelados.
De acordo com a planilha, a qual divulgada recentemente pelo órgão, 17 desses eleitores são do município de Ichu, que são eles:

Futebol amador: Confira todos os jogos deste fim de semana em nossa região

Com presença de Enderson Moreira, elenco do Bahia se reapresenta após derrota para o Sergipe

Após a derrota por 1 a 0 para o Sergipe, na Fonte Nova, o torcedor do Bahia esgotou a paciência com o técnico Enderson Moreira e o principal alvo de críticas é o treinador. Mas, ao que tudo indica, Enderson segue no comando do time Tricolor, já que na reapresentação do elenco o treinador esteve presente nas atividades, apesar de não tê-las comandado.
De acordo com o jornalista Thiago Pereira, do GloboEsporte.com, o técnico ficou assistindo o treinamento comandado por Cláudio Prates ao lado de Guilherme Bellintani e de outro dirigente do Bahia, no banco ao lado do gramado do Fazendão. Antes de a bola rolar, o presidente do Bahia passou alguns minutos ao telefone, no meio do campo de treino.

Agentes de Endemias de Ichu intensificam trabalhos em Nova Esperança após terceiro caso suspeito de Dengue

Os Agentes de Endemias do Município de Ichu tem intensificado os trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti que é transmissor da Dengue, Zika, Febre Amarela e Chikungunya.
Após o terceiro caso suspeito de dengue em Nova Esperança, os Agentes de Endemias estiveram nesta quinta-feira, 14,  no povoado realizando a aplicação de produtos em reservatórios, além da utlização de uma bomba costal para pulverização com o objetivo de elimitar o mosquito próximo a residências aonde há suspeita da doença.

Tião e Reisinhão serão os árbitros da quinta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

No próximo domingo, 17, a partir das 08:30, acontecerá a quinta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego com os jogos entre Barcelona (Ichu) e Candeal, além de Bola e Cerveja de Tanquinho e Confiança de Feira de Santana.  
Foto: Arquivo AL Notícias
A direção da competição definiu que José da Luz (Tião) e José Reis serão os responsáveis pela arbitragem deste dia.

Casa Nova pelo feminino e Nova Esperança do principal vencem na rodada desta quinta-feira pelo Futsal Ichuense

Aconteceu na noite desta quinta-feira dia 14 de março, na Quadra Polivalente em Ichu, mais uma rodada valendo pela primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Ichuense edição2019. Foram dois jogos, sendo um pela categoria feminino e outro pelo principal.
No primeiro houve o confronto entre Ypiranga de Zé do Requeijão e Casa Nova de Brêu pela categoria feminino e este jogo terminou em 7 a 2 para Casa Nova, resultado que elimina Ypiranga da competição.