TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de junho de 2014

Barbeiragem com moto provoca batida entre dois carros na BR-324, trecho de Riachão, um deles capotou

Uma batida entre dois veículos na tarde deste sábado quase acabou em tragédia, um GM Celta de placa HJI-8853 licença de Camaçari-BA, bateu de frente com um VW Gol quadrado, placa JNC-0731 licença de Lauro de Freitas-BA, mas que pertence a Pedro Paulo, da Metalúrgica Trabuco.

APARJ Associação de Proteção aos Animais de Riachão do Jacuípe promove feira de adoção na cidade

Aconteceu na manhã deste sábado (07) a Primeira Feira de Adoção de Filhotes da APARJ - Beato Salú, foram cerca de 40 animais entre gatos e cachorros e todos foram adotados. Segundo Vagner Santana presidente da APARJ, a feira foi um sucesso.

Quase tudo pronto para o VI Arraiá da Independente Fm de Ichu

Neste sábado a partir das 20 horas na Esplanada Municipal acontece o VI Araiá da Independente Fm e pelo visto o evento será bastante animado e com grande público presente já que pela redondeza não existe outro evento que possa atrapalhar a festa. 

URGENTE: "Pandeiro", homem foi assassinado a tiros na Travessa das Olarias, em Riachão.

 
O crime aconteceu por volta das 23hs desta sexta-feira (06) na Travessa das Olarias, Bairro da Bela Visto, próximo ao antigo moinho, Luiz Fabiano de Jesus,de 37 anos, conhecido como "Pandeiro", foi alvejado na cabeça, com cerca de três tiros de pistola ponto 40. O corpo de Luiz Fabiano ainda foi arrastado por 50 metros e foi deixado no meio da rua.